Colocado por: Luis K. W.Colocado por: ricardo_gtFaltam fotos das 3 construções restantes...Ricardo_GT,
Em 1º lugar: 110 mil euros é um preço MAGNÍFICO considerando a área, o estado de conservação e a concorrência
Você sabe tão bem como todos nós que no imobiliário há 3 critérios: localização, localização,localização.
QUAL É a localização desse negócio magnífico?
Uma dessas aldeias a norte da FFF Guarda, rodeada de uma paisagem lunar (agreste, onde só se vêem de pedras), para lá do sol posto, sei lá... tipo, Mata de Lobos??
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: ricardo_gtAxam caro o imóvel na aldeia, então e o que axam deste que tem 14 propostas de compra, embora esteja a cair, mesmo?Eu pensava que você ia escrever "embora esteja a cair IMPECAVELMENTE". :-)
A sério: é na Judiaria?
Colocado por: PBarataColocado por: Luis K. W.Colocado por: ricardo_gtFaltam fotos das 3 construções restantes...Ricardo_GT,
Em 1º lugar: 110 mil euros é um preço MAGNÍFICO considerando a área, o estado de conservação e a concorrência
Você sabe tão bem como todos nós que no imobiliário há 3 critérios: localização, localização,localização.
QUAL É a localização desse negócio magnífico?
Uma dessas aldeias a norte da FFF Guarda, rodeada de uma paisagem lunar (agreste, onde só se vêem de pedras), para lá do sol posto, sei lá... tipo, Mata de Lobos??
É a resposta ao seu post, o centro da Guarda não é uma aldeola a 17 km´s e a quase meia hora de distância (usei o simulador no mapa que facultou :))
E apesar desta estar quase a cair, o diferencial de obras a realizar não é assim tão grande...
Colocado por: 1348Sr Parreira nas Cabanas (Palmela), zona em que a maior parte dos terrenos são agrícolas, vendem-se quintas com 5.000 m2.
Acha que 16.000 m2 não é considerado uma quinta, mesmo nas Beiras? Não é uma herdade mas já pode ser considerado quinta. Ou será que não tem noção do que são 1,6 ha.
Colocado por: ParreiraColocado por: 1348Sr Parreira nas Cabanas (Palmela), zona em que a maior parte dos terrenos são agrícolas, vendem-se quintas com 5.000 m2.
Acha que 16.000 m2 não é considerado uma quinta, mesmo nas Beiras? Não é uma herdade mas já pode ser considerado quinta. Ou será que não tem noção do que são 1,6 ha.
Provavelmente sei mt melhor que vª exª o que são 16000m2. E sei perfeitamente que é uma parcela rídicula de terreno. Ainda por cima nessa zona(Beiras). Agora cada um chame-lhe o que quiser.
Colocado por: ricardo_gtColocado por: ParreiraColocado por: 1348Sr Parreira nas Cabanas (Palmela), zona em que a maior parte dos terrenos são agrícolas, vendem-se quintas com 5.000 m2.
Provavelmente sei mt melhor que vª exª o que são 16000m2. E sei perfeitamente que é uma parcela rídicula de terreno. Ainda por cima nessa zona(Beiras). Agora cada um chame-lhe o que quiser.
Nas beiras?? Isto aqui não é o Alentejo...
Para terem uma vaga ideia, cabem lá 3 campos de futebol...
Colocado por: ricardo_gtSerá possível, sempre que abre a boca é para dizer asneiras?!
Um campo de futebol tem, no mínimo 45m de largura por 90m de comprimento, o que resulta em (45x90)=4050m2 de área, MAS pode ter no MÁXIMO 90m de largura por 120m de comprimento que dá 10800m2 de área, portanto, você deve ser adivinho para saber se me referi a um campo maior ou mais pequeno!
Reformulando a minha afirmação: cabe na propriedade o maior campo de futebol do mundo e ainda dá para lá construir outro!