Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: ricardo_gtFaltam fotos das 3 construções restantes...
    Em 1º lugar: 110 mil euros é um preço MAGNÍFICO considerando a área, o estado de conservação e a concorrência
    Ricardo_GT,
    Você sabe tão bem como todos nós que no imobiliário há 3 critérios: localização, localização,localização.
    QUAL É a localização desse negócio magnífico?
    Uma dessas aldeias a norte da FFF Guarda, rodeada de uma paisagem lunar (agreste, onde só se vêem de pedras), para lá do sol posto, sei lá... tipo, Mata de Lobos??

É a resposta ao seu post, o centro da Guarda não é uma aldeola a 17 km´s e a quase meia hora de distância (usei o simulador no mapa que facultou :))
    E apesar desta estar quase a cair, o diferencial de obras a realizar não é assim tão grande...
  2.  # 42

Colocado por: ricardo_gtAxam caro o imóvel na aldeia, então e o que axam deste que tem 14 propostas de compra, embora esteja a cair, mesmo?
    Eu pensava que você ia escrever "embora esteja a cair IMPECAVELMENTE". :-)
    A sério: é na Judiaria?

Não, mas também lá tenho uma! (Foto)

Tá pronta a habitar por dentro mas é pekenina: 29m2 por piso, incluindo sótão, ou seja, loja no R/C + T0 + Sótão.
    Preço 100.000euros...

p.s. já n tem akelas janelas!
      HPIM1705.JPG
  3.  # 43

Colocado por: PBarata
    Colocado por: ricardo_gtFaltam fotos das 3 construções restantes...
    Em 1º lugar: 110 mil euros é um preço MAGNÍFICO considerando a área, o estado de conservação e a concorrência
    Ricardo_GT,
    Você sabe tão bem como todos nós que no imobiliário há 3 critérios: localização, localização,localização.
    QUAL É a localização desse negócio magnífico?
    Uma dessas aldeias a norte da FFF Guarda, rodeada de uma paisagem lunar (agreste, onde só se vêem de pedras), para lá do sol posto, sei lá... tipo, Mata de Lobos??

É a resposta ao seu post, o centro da Guarda não é uma aldeola a 17 km´s e a quase meia hora de distância (usei o simulador no mapa que facultou :))
    E apesar desta estar quase a cair, o diferencial de obras a realizar não é assim tão grande...

Esse mapa é doido, fica a 10 minutos da Guarda. Eu axo dinheiro mais bem gasto na aldeia do k na cidade...mas isso é a apenas a minha opinião pessoal...eu precisava mesmo era de as vender todas!

Cumps.!
  4.  # 44

VENDIDA!!
      HPIM1620.JPG
  5.  # 45

VENDIDA!!
      HPIM1616.JPG
  6.  # 46

Terreno com água de furo, diversas hortaliças e árvores de fruto;
      HPIM1623.JPG
  7.  # 47

É mesmo oportunidade única...
      HPIM1642.JPG
  8.  # 48

Interior, R/C:
    Nas "minhas costas" está ainda o prolongamento do R/C, é uma garrafeira.
    A casa tem 296m2 cobertos, mais de 500m2 os 2 pisos.
      HPIM1645.JPG
  9.  # 49

Cozinha:
      HPIM1633.JPG
  10.  # 50

Planta da quinta:
      HPIM1697.JPG
  11.  # 51

VENDIDA!!
      HPIM1628.JPG
  12.  # 52

Gosto da paisagem. Se fosse mais perto de Lisboa e se eu tivesse dinheiro .... Se me saisse o euro milhões ... Ideal para retiro de férias de pessoas abastadas.
  13.  # 53

Uma quinta com 16000m2?Se fosse no meio duma cidade grande..Isso é um quintal!
    • 1348
    • 23 outubro 2009

# 54

Sr Parreira nas Cabanas (Palmela), zona em que a maior parte dos terrenos são agrícolas, vendem-se quintas com 5.000 m2.

Acha que 16.000 m2 não é considerado uma quinta, mesmo nas Beiras? Não é uma herdade mas já pode ser considerado quinta. Ou será que não tem noção do que são 1,6 ha.
  14.  # 55

Colocado por: 1348Sr Parreira nas Cabanas (Palmela), zona em que a maior parte dos terrenos são agrícolas, vendem-se quintas com 5.000 m2.

Acha que 16.000 m2 não é considerado uma quinta, mesmo nas Beiras? Não é uma herdade mas já pode ser considerado quinta. Ou será que não tem noção do que são 1,6 ha.

Provavelmente sei mt melhor que vª exª o que são 16000m2. E sei perfeitamente que é uma parcela rídicula de terreno. Ainda por cima nessa zona(Beiras). Agora cada um chame-lhe o que quiser.
    • 1348
    • 23 outubro 2009

# 56

Ainda bem que sabe, fico mais descansado.
  15.  # 57

Colocado por: Parreira
    Colocado por: 1348Sr Parreira nas Cabanas (Palmela), zona em que a maior parte dos terrenos são agrícolas, vendem-se quintas com 5.000 m2.

Provavelmente sei mt melhor que vª exª o que são 16000m2. E sei perfeitamente que é uma parcela rídicula de terreno. Ainda por cima nessa zona(Beiras). Agora cada um chame-lhe o que quiser.

Nas beiras?? Isto aqui não é o Alentejo...
    Para terem uma vaga ideia, cabem lá 3 campos de futebol...
  16.  # 58

Colocado por: ricardo_gt
    Colocado por: Parreira

Nas beiras?? Isto aqui não é o Alentejo...
    Para terem uma vaga ideia, cabem lá 3 campos de futebol...

Cabem no campo de futebol da sua aldeia. Um campo comum, tem cerca de 10000m2, ou seja, 1 hectar.
  17.  # 59

Será possível, sempre que abre a boca é para dizer asneiras?!
    Um campo de futebol tem, no mínimo 45m de largura por 90m de comprimento, o que resulta em (45x90)=4050m2 de área, MAS pode ter no MÁXIMO 90m de largura por 120m de comprimento que dá 10800m2 de área, portanto, você deve ser adivinho para saber se me referi a um campo maior ou mais pequeno!

Reformulando a minha afirmação: cabe na propriedade o maior campo de futebol do mundo e ainda dá para lá construir outro!
  18.  # 60

Colocado por: ricardo_gtSerá possível, sempre que abre a boca é para dizer asneiras?!
    Um campo de futebol tem, no mínimo 45m de largura por 90m de comprimento, o que resulta em (45x90)=4050m2 de área, MAS pode ter no MÁXIMO 90m de largura por 120m de comprimento que dá 10800m2 de área, portanto, você deve ser adivinho para saber se me referi a um campo maior ou mais pequeno!

Reformulando a minha afirmação: cabe na propriedade o maior campo de futebol do mundo e ainda dá para lá construir outro!

"O comprimento do campo de jogo numa partida oficial deve ser desde 100x64 até 120x90 metros para partidas internacionais considera-se a medida de 105x68 metros."

Conhece-me de algum lado? é q nao me lembro de ter conhecido pessoalmente alguem tão ridiculo como vc. Também por isso,é um RELES vendedor. Até para ser vendedor tem que se ter alguma sapiencia. Que não é o seu caso.

0.0271 seg. NEW