Iniciar sessão ou registar-se
    • 1348
    • 26 outubro 2009

     # 61

    Pronto não se chateiem.
    Sr. Parreira se estudou deve lembrar-se que no Norte e Centro do país predominava o minifundiário (terras pequenas) e no Sul o latifundiário (grandes herdades). Ora essa área para a zona em questão é uma grande área.
    Tendo em conta que por ex. no Ribatejo Norte, i.e. mais próximo das Beiras a maior parte dos terrenos tem áreas a rondar 1.000 m2 podemos considerar que este seja um terreno muito grande para a zona em questão.
  1.  # 62

    A minha profissão não é "vendedor", é Angariador Imobiliário...
  2.  # 63

    Colocado por: ricardo_gtFim da urgência pela quintinha, investimento: 280 mil euros!


    A minha profissão não é "vendedor", é Angariador Imobiliário...


    com 5% - > 14.000 euritos, nada mal...
  3.  # 64

    Quintinha VENDIDA!!

    Neste momento estou em negociações para angariar outra quinta, maior, com imóveis mais recentes e organização bem mais cuidada... se me for dada a oportunidade de a promover colocarei umas fotos aki.

    Cumps.
  4.  # 65

    Esta casinha, pedem por ela, agora 9.990 euros!!

    80m2!
      HPIM1856.JPG
    •  
      MRui
    • 27 janeiro 2010

     # 66

    Ofereço 500€ por ela e é porque estou bem disposto.
  5.  # 67

    Mas essa já tinha mostrado em Outubro do ano passado, ao mesmo preço que anuncia agora.
  6.  # 68

    Dê-me 7.000,00€ que a minha empresa deita isso abaixo e ainda levamos esse monte de entulho para o vazadouro.
  7.  # 69

    Colocado por: MRuiOfereço 500€ por ela e é porque estou bem disposto.


    Colocado por: J.FernandesDê-me 7.000,00€ que a minha empresa deita isso abaixo e ainda levamos esse monte de entulho para o vazadouro.


    Existe na Natureza algo a que dá o nome de Acção - Reacção... limito-me a esperar pacientemente o que a Natureza vos reserva...
  8.  # 70

    Colocado por: MartaDMas essa já tinha mostrado em Outubro do ano passado, ao mesmo preço que anuncia agora.


    Em Outubro, o preço era de 14.500eur, eu é que já editei o post inicial para mostrar o preço actual. Mas Obrigado na mesma pela chamada de atenção!
    • 1348
    • 28 janeiro 2010

     # 71

    J Fernandes a casa tb não está assim tão má.
    Vá ver os preços das casas nos arredores de Tomar, bem pior que esta e depois diga qq coisa. Pode ir ao mesmo site onde está esta.....
    • lobito
    • 28 janeiro 2010 editado

     # 72

    Onde é? Por acaso também não acho nada mal, pedra bem aparelhada... E aquele aidozinho à frente dá-lhe uma certa graça.
    • 1348
    • 28 janeiro 2010 editado

     # 73

    Para mim, daquela casa pode-se fazer uma coisa bem engraçada. E ainda por cima está bem perto da Serra da Estrela. Não sei é como é que é a envolvente....

    Estivesse aquela casa na zona onde eu pretendo comprar e ficava com ela.
  9.  # 74

    Colocado por: 1348Para mim, daquela casa pode-se fazer uma coisa bem engraçada. E ainda por cima está bem perto da Serra da Estrela. Não sei é como é que é a envolvente....

    Estivesse aquela casa na zona onde eu pretendo comprar e ficava com ela.

    dá para fazer sim agora, obras precisa e muitas, este tipo de casa existem bastantes na beira, o valor anda pelo que foi colocado aqui, mas em centros históricos, como disse a envolvente é muito importante.
    • 1348
    • 28 janeiro 2010

     # 75

    Não me parece que fique num centro histórico, parece antes que fica numa aldeola.
  10.  # 76

    Colocado por: ricardo_gt
    Colocado por: MartaDMas essa já tinha mostrado em Outubro do ano passado, ao mesmo preço que anuncia agora.


    Em Outubro, o preço era de 14.500eur, eu é que já editei o post inicial para mostrar o preço actual. Mas Obrigado na mesma pela chamada de atenção!


    Não tinha percebido isso, supostamente o post é de outubro , já que não mostra quando foi a edição.
    Esclarecida então :)
  11.  # 77

    [pub]www.domus-info.net - Novo serviço de publicitação de negócios imobiliários, baseado na tecnologia Google Maps e onde todos os anunciantes indicam a localização geográfica do imóvel.[/pub]
 
0.0230 seg. NEW