Colocado por: JotaPAquilo parece nem em largura lá entrar... mas quem diz estes, diz 80% por estes locais
Colocado por: JotaPClaro e a minha garagem em que cabem 5 carros, tem lá 3 porquê? Porque é só tralha e fica um 4º carro na rua, mas dentro do meu espaço. Lógico que com lugares de estacionamento acho menos problemático, mas ainda assim...
Por falar nisso, já não vemos nada da tua obra, Cid?!
Colocado por: JotaPEstão nas oficinas :D :D :DSe não são máquinas como dá a entender neste comentário sera que vale a pena o que gastou na garagem para os ter abrigados?
Não se preocupe que não era cagança. Nenhum tem menos de 12 anos de idade, sequer... e dois não andam :D
Colocado por: ruipaguiarApesar do terreno ter 450m2 e ainda termos de ceder passeio, ainda ficamos com um bom espaço. No entanto a camara apenas nos permite construir realmente os 25m2 de garagem. Por pena nossa.
Vamos pedir ao arquiteto que nos chegue a garagem mais uns 2 a 3 m para a frente ou até mais. Assim ficamos com espaço para aumentar para trás.
Arrumação extra nunca é demais. Pois por mais que arrumado as coisas estejam há sempre alguma coisa fora do sítio a ocupar espaço.
Assim na frente fica-nos espaço extra para quando os familiares vierem, terem espaço suficiente para deixar o carro dentro da nossa propriedade.
Ja agora deixo aqui a planta anterior.