Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 17 janeiro 2021

# 181

Colocado por: NTORIONAlguém tem micro ondas sem prato? até à pouco tempo desconhecia a sua existência... Funcionam bem?

Tenho o Bosch série 8
    Gosto muito! Não só cabem travessas como já foi referido, como é muito mais fácil de limpar.

https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/micro-ondas/micro-ondas-de-integrar/BFL634GB1

Em relação aos restantes electrodomésticos tenho além do microondas, o forno, placa e máquina loiça Bosch. Exaustor Glem, Máquina lavar e secar roupa LG, frigorífico americano Hisense.

Até agora bastante satisfeita com todos mas o uso ainda é pouco, o tempo logo dirá se foram boas escolhas ou não!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  1.  # 182

Colocado por: AnaaTenho o Bosch série 8
    Gosto muito! Não só cabem travessas como já foi referido, como é muito mais fácil de limpar.

Esse microondas é um atentado à carteira 😛
    Também tenho o conjunto.
  2.  # 183

Colocado por: Anaa

Tenho o Bosch série 8

https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/micro-ondas/micro-ondas-de-integrar/BFL634GB1

Em relação aos restantes electrodomésticos tenho além do microondas, o forno, placa e máquina loiça Bosch. Exaustor Glem, Máquina lavar e secar roupa LG, frigorífico americano Hisense.

Até agora bastante satisfeita com todos mas o uso ainda é pouco, o tempo logo dirá se foram boas escolhas ou não!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NTORION

Obrigado Anaa, MLL tb pretendia a uma BOSCH, mas a empresa de cozinhas tem parceria com a AEG, e ficam muito mais em conta, em termos de fornos e micro-ondas, como tem de ser em branco, a escolha é mais limitada, mas tanto Bosh como Siemens têm opções.
    Obrigado pelo feedback do MO sem prato.
  3.  # 184

Sugestão
    Na minha anterior casa tinha um Microondas com Forno integrado

Dava um jeito enorme quando se queria fazer um assado + batatas + arroz forno...

Na altura a diferença entre o MO+FOrno ou um MO normal era mínima e valeu bem.
    E quando se queria fazer um pequeno assado ou lasanha ou pizza usava-se só o Forno do MO que gastava menos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
    •  
      NTORION
    • 17 janeiro 2021 editado

# 185

Colocado por: jfsmoreiraSugestão

Dava um jeito enorme quando se queria fazer um assado + batatas + arroz forno...

E quando se queria fazer um pequeno assado ou lasanha ou pizza usava-se só o Forno do MO que gastava menos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas

Por acaso tb me sugeriram isso, o da AEG ficava por 650€, parece-me é que fica 1 pouco mais alto 45cm?
    De qq forma o forno normal leva 2 tabuleiros sem problema, 3 com jeito.

Relativamente ao bosch que a Anaa referiu, tb já o tinha visto, por cerca de 550€, fico pasmo é com a variação de preços que apresenta
      Screenshot_20210117-104536.jpg
  4.  # 186

Colocado por: jfsmoreiraSugestão

Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas

O volume certamente não será o mesmo quee o de um forno normal ou é?
    Mete 2 tabuleiros a fazer ao mesmo tempo? Ou até 1 peru?
  5.  # 187

Colocado por: NTORION

Por acaso tb me sugeriram isso, o da AEG ficava por 650€, parece-me é que fica 1 pouco mais alto 45cm?
    De qq forma o forno normal leva 2 tabuleiros sem problema, 3 com jeito.

Relativamente ao bosch que a Anaa referiu, tb já o tinha visto, por cerca de 550€, fico pasmo é com a variação de preços que apresenta
      Screenshot_20210116-1005032.jpg

Esse microondas não é o que a Ana falou.

6.  # 188

Colocado por: rjmpires

Obviamente que o espaço é inferior, pois normalmente é um forno compacto:
    por exemplo
    https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/micro-ondas/fornos-com-micro-ondas/CMG633BW1

Mas existem modelos de outras marcas com fornos de tamanho "normal" com microondas, mas a preços UPA UPA
  7.  # 189

Colocado por: jfsmoreira

Obviamente que o espaço é inferior, pois normalmente é um forno compacto:
    por exemplo
    https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/micro-ondas/fornos-com-micro-ondas/CMG633BW1

Mas existem modelos de outras marcas com fornos de tamanho "normal" com microondas, mas a preços UPA UPA

Também vi esse da Bosch, mas era pequeno.
    O problema dos bons e grandes é mesmo preço 😅 💸
  8.  # 190

Não Pires, é mais pequeno, julgo que só dê para 1 tabuleiro, mas conjugado com o forno tem mais 1 tabuleiro de capacidade...
  9.  # 191

Esse microondas é um atentado à carteira 😛
    Também tenho o conjunto.

Atentado e pouco! 😅😅

Já comprei aquela máquina de Teka, agora falta forno / placa / exaustor / micro ondas... Que rombo!!!

Placa e forno queria que fosse Bosch. Exaustor estou entre Siemens e Bosh.. Micro ondas ainda não sei...
  10.  # 192

11.  # 193

Colocado por: NTORIONPara isso tb tem este
      Screenshot_20210116-100503.jpg

Esse foi o que eu escolhi para a minha cozinha e gostei imenso do resultado final, comprei numa loja na amadora (Adão) e ficou por 299€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
      IMG-20201113-WA0003.jpg
    • TD2021
    • 17 janeiro 2021 editado

# 194

Eu sou da opinião que os equipamentos de uma cozinha devem ser todos da mesma marca e de preferência do mesmo modelo.
    Depois as tonalidades e materiais não diferem de marca para marca???
  12.  # 195

Colocado por: TD2021Eu sou da opinião que os equipamentos de uma cozinha devem ser todos da mesma marca e de preferência do mesmo modelo.
    Depois as tonalidades e materiais não diferem de marca para marca???

E quantos eletrodomésticos vai ter lado a lado para essa comparação ser direta?
    Só no forno e microondas é que há uma necessidade de "combinar" porque agora está na moda encastrar um por cima do outro.
    O exaustor não tem de combinar com nada e as placas de indução pretas são todas iguais, só mudam as pintinhas e a borda.
    Concordam com este comentário: ricat
  13.  # 196

E quantos eletrodomésticos vai ter lado a lado para essa comparação ser direta?
    Só no forno e microondas é que há uma necessidade de "combinar" porque agora está na moda encastrar um por cima do outro.
    O exaustor não tem de combinar com nada e as placas de indução pretas são todas iguais, só mudam as pintinhas e a borda.

Gosto de ver a cozinha como um todo, tal como a casa.
    Por isso para mim a conjugação de materiais é preferencial.
  14.  # 197

Colocado por: TD2021

Gosto de ver a cozinha como um todo, tal como a casa.
    Por isso para mim a conjugação de materiais é preferencial.

Por isso é que os meus eletrodomésticos São de encastre total, estão tão bem conjugados que alguns nem se sabe onde estão.
  15.  # 198

Colocado por: rjmpiresEsse microondas não é o que a Ana falou.

Não, é o que eu quero em branco...

Colocado por: Ajnt1985Esse foi o que eu escolhi para a minha cozinha e gostei imenso do resultado final, comprei numa loja na amadora (Adão) e ficou por 299€

E o forno qual é o modelo/preço?

Por acaso gosto de 1 da AEG tb branco, mas não tem MO a condizer.
  16.  # 199

O forno foi o HBA5360W0 sinceramente já não me lembro do preço certo mas penso que rondava os 450€.
    •  
      GMCQ
    • 18 janeiro 2021

# 200

Por isso é que os meus eletrodomésticos São de encastre total, estão tão bem conjugados que alguns nem se sabe onde estão.

- "Querida, onde está o micro ondas?"
    - "Querido, está mesmo à tua frente."

😂😂😂😂😂

0.0475 seg. NEW