Colocado por: NTORIONAlguém tem micro ondas sem prato? até à pouco tempo desconhecia a sua existência... Funcionam bem?
Colocado por: AnaaTenho o Bosch série 8
Gosto muito! Não só cabem travessas como já foi referido, como é muito mais fácil de limpar.
Colocado por: Anaa
Tenho o Bosch série 8
Gosto muito! Não só cabem travessas como já foi referido, como é muito mais fácil de limpar.
https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/micro-ondas/micro-ondas-de-integrar/BFL634GB1
Em relação aos restantes electrodomésticos tenho além do microondas, o forno, placa e máquina loiça Bosch. Exaustor Glem, Máquina lavar e secar roupa LG, frigorífico americano Hisense.
Até agora bastante satisfeita com todos mas o uso ainda é pouco, o tempo logo dirá se foram boas escolhas ou não!
Colocado por: jfsmoreiraSugestão
Na minha anterior casa tinha um Microondas com Forno integrado
Dava um jeito enorme quando se queria fazer um assado + batatas + arroz forno...
Na altura a diferença entre o MO+FOrno ou um MO normal era mínima e valeu bem.
E quando se queria fazer um pequeno assado ou lasanha ou pizza usava-se só o Forno do MO que gastava menos
Colocado por: jfsmoreiraSugestão
Na minha anterior casa tinha um Microondas com Forno integrado
Dava um jeito enorme quando se queria fazer um assado + batatas + arroz forno...
Na altura a diferença entre o MO+FOrno ou um MO normal era mínima e valeu bem.
E quando se queria fazer um pequeno assado ou lasanha ou pizza usava-se só o Forno do MO que gastava menos
Colocado por: NTORION
Por acaso tb me sugeriram isso, o da AEG ficava por 650€, parece-me é que fica 1 pouco mais alto 45cm?
De qq forma o forno normal leva 2 tabuleiros sem problema, 3 com jeito.
Relativamente ao bosch que a Anaa referiu, tb já o tinha visto, por cerca de 550€, fico pasmo é com a variação de preços que apresenta
Colocado por: rjmpires
O volume certamente não será o mesmo quee o de um forno normal ou é?
Mete 2 tabuleiros a fazer ao mesmo tempo? Ou até 1 peru?
Colocado por: jfsmoreira
Obviamente que o espaço é inferior, pois normalmente é um forno compacto:
por exemplo
https://www.bosch-home.pt/catalogo/cozinha/micro-ondas/fornos-com-micro-ondas/CMG633BW1
Mas existem modelos de outras marcas com fornos de tamanho "normal" com microondas, mas a preços UPA UPA
O volume certamente não será o mesmo quee o de um forno normal ou é?
Mete 2 tabuleiros a fazer ao mesmo tempo? Ou até 1 peru?
Esse microondas é um atentado à carteira 😛
Também tenho o conjunto.
Colocado por: NTORIONPara isso tb tem este
Colocado por: TD2021Eu sou da opinião que os equipamentos de uma cozinha devem ser todos da mesma marca e de preferência do mesmo modelo.
Depois as tonalidades e materiais não diferem de marca para marca???
E quantos eletrodomésticos vai ter lado a lado para essa comparação ser direta?
Só no forno e microondas é que há uma necessidade de "combinar" porque agora está na moda encastrar um por cima do outro.
O exaustor não tem de combinar com nada e as placas de indução pretas são todas iguais, só mudam as pintinhas e a borda.
Colocado por: TD2021
Gosto de ver a cozinha como um todo, tal como a casa.
Por isso para mim a conjugação de materiais é preferencial.
Colocado por: rjmpiresEsse microondas não é o que a Ana falou.
Colocado por: Ajnt1985Esse foi o que eu escolhi para a minha cozinha e gostei imenso do resultado final, comprei numa loja na amadora (Adão) e ficou por 299€
Por isso é que os meus eletrodomésticos São de encastre total, estão tão bem conjugados que alguns nem se sabe onde estão.