Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

2.  # 362

Colocado por: NTORIONInox é sempre mais caro.

Se conseguir chegar aos 380€
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/frigorificos/frigorificos-combinados/frigorifico-combinado-beko-rcna366k34xbn-no-frost-185-2-cm-324-l-inox-7212566
    Estas pessoas agradeceram este comentário:aniloracrib3

Obrigada, mas queria fugir a estas lojas :|
    Preferia comprar numa loja de electrodomesticos, pois às vezes conseguem-se modelos em fim de stock e assim
  3.  # 363

Pode tentar a loja outlet da Bosch/Siemens em Alfragide, apesar do orçamento se baixo para marca pode ter sorte com modelos antigos

Tem o Vale do Paiva, loja on line e física. Pode ligar e perguntar

Se fizer uma pesquisa no Kuantocusta, aparecem lojas online de confiança
    Concordam com este comentário: rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aniloracrib3
  4.  # 364

Eletrodomésticos escolhidos...optei por colocar Bosch, tirando o exaustor que ficou Siemens, vamos ver se se portam bem.
  5.  # 365

Colocado por: leonorbPode tentar a loja outlet da Bosch/Siemens em Alfragide, apesar do orçamento se baixo para marca pode ter sorte com modelos antigos

Onde é essa loja de Alfragide? sabe o nome?
  6.  # 366

Colocado por: GomesFamily

Onde é essa loja de Alfragide? sabe o nome?

Horário Outlet: dias úteis das 14h00 às 17h30.

Morada: Rua Alto do Montijo, 15 | 2790-012 Carnaxide (entrada na loja pela Rua Quinta do Pinheiro, 12)

já tive para lá passar, mas desconfio que n tenham nada do que procuro. Antes de ir tente saber se estão abertos neste período.
    • NLuz
    • 4 março 2021

# 367

Agora em período de Confinamento tem um horário muito específico. Se alguém atender é uma sorte.
    Passei lá no período do primeiro confinamento, e tinha que ser com marcação....🙄
  7.  # 368

Colocado por: leonorbPode tentar a loja outlet da Bosch/Siemens em Alfragide, apesar do orçamento se baixo para marca pode ter sorte com modelos antigos

Concordam com este comentário:rjmpires

Tenho exactamente a mesma opinião/experiência.
  8.  # 369

Colocado por: NTORION

Horário Outlet: dias úteis das 14h00 às 17h30.

Morada: Rua Alto do Montijo, 15 | 2790-012 Carnaxide (entrada na loja pela Rua Quinta do Pinheiro, 12)

já tive para lá passar, mas desconfio que n tenham nada do que procuro. Antes de ir tente saber se estão abertos neste período.

Quando lá fui tinha vários equipamentos a bom preço, série 8 inclusive
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  9.  # 370

Colocado por: rjmpires
    Quando lá fui tinha vários equipamentos a bom preço, série 8 inclusive
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NTORION

Tenho de ligar ou tentar passar la!
    Obrigado
  10.  # 371

A Vale do Paiva já tinha tentado e não consegui nada pelos valores pretendidos nem perto...
    Entretanto passei na Bom Preço, perto do UBBO e também tinha preços elevados face ao tipo de electrodomesticos (defeitos esteticos e recondicionados). Lá explicaram-me que devido à pandemia, o valor dos contentores de transporte aumentou muito, logo os valores também aumentaram.
    Eles tinham lá um modelo que estava por 270€ e agora está por 350€. Uma diferença muito grande :(

Também vi a ElectroSacavem e estou a aguardar resposta sobre uns modelos que lá vi. Alguem tem feedback desta loja?

Vou tentar passar nessa que a Leonorb recomendou, mas não acredito que consiga algo pelo valor disponivel :(
  11.  # 372

Colocado por: aniloracrib3A Vale do Paiva já tinha tentado e não consegui nada pelos valores pretendidos nem perto...
    Entretanto passei na Bom Preço, perto do UBBO e também tinha preços elevados face ao tipo de electrodomesticos (defeitos esteticos e recondicionados). Lá explicaram-me que devido à pandemia, o valor dos contentores de transporte aumentou muito, logo os valores também aumentaram.
    Eles tinham lá um modelo que estava por 270€ e agora está por 350€. Uma diferença muito grande :(

Também vi a ElectroSacavem e estou a aguardar resposta sobre uns modelos que lá vi. Alguem tem feedback desta loja?

Vou tentar passar nessa que a Leonorb recomendou, mas não acredito que consiga algo pelo valor disponivel :(

Mas a vale do paiva sao artigos novos? o que quer dizer com valores pretendidos nem perto? é que os preços deles vs mediamrtk ou worten sao mais interessantes.
  12.  # 373

O problema neste momento é a falta de stocks.. não há promoções nem material
    Concordam com este comentário: aniloracrib3, NLuz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gika
  13.  # 374

Eu comprei na DHE.
    Gostei do atendimento, bons preços e alguns modelos descontinuados.
    Fazem entregas grátis em compra superior a 300€.
    O melhor é agarrar no telefone e ligar para as lojas. Indique as características e preço disponível e logo lhe dizem o que tem.
    Mas olhe que é capaz de ter de subir um pouco o orçamento. É que em inox é sempre mais caro...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aniloracrib3
  14.  # 375

Colocado por: GomesFamily

Mas a vale do paiva sao artigos novos? o que quer dizer com valores pretendidos nem perto? é que os preços deles vs mediamrtk ou worten sao mais interessantes.

Sim, creio que a Vale do Paiva são artigos novos. Tal como nas lojas que mencionou.
    Para ver se uma loja apresenta valores mais baixos que outro, temos de comparar o mesmo artigo e condições de entrega.

O meu principal problema são as medidas. O espaço que tenho para o frigorifico não pode ultrapassar os 60cm de profundidade.
    Partilho a minha pesquisa:

WORTEN:
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/frigorificos/frigorificos-combinados/frigorifico-combinado-beko-rcha270k30xbn-no-frost-170-8-cm-251-l-inox-7232788
    Só apresenta um resultado: Frigorífico Combinado BEKO RCHA270K30XBN (No Frost - 170.8 cm - 251 L - Inox) - 367.99€ com entrega gratuita

MEDIA MARKET:
    O resultado mais baixo dentro dos meus parâmetros:
    https://mediamarkt.pt/products/frigorifico-combinado-hisense-rb390n4ac2-300l-nofrost-a
    FRIGORÍFICO COMBINADO HISENSE RB390N4AC2 300L NOFROST A++ - 499€ + 19€ para entrega. A recolha na loja é gratuita.

VALE DO PAIVA:
    O resultado mais baixo dentro dos meus parâmetros:
    https://valedopaiva.com/inicio/36617-friendly-url-autogeneration-failed-8059019020464.html
    COMBINADO CANDY - CMCL 5172 XN - 328,89€ + 12,30€ para entrega. A recolha na loja é gratuita.

Nenhuma das 3 lojas apresenta o mesmo modelo, por isso, em termos de comparação não o posso fazer.
    Se a opção na loja Vale do Paiva estiver disponível é uma hipótese a considerar para mim.

Mas ainda aguardo feedback desta opção e da EletroSacavem, pois ambas as lojas apresentam muitas opções, mas não garantem o stock.
  15.  # 376

Colocado por: LiliaM9Eu comprei na DHE.
    Gostei do atendimento, bons preços e alguns modelos descontinuados.
    Fazem entregas grátis em compra superior a 300€.
    O melhor é agarrar no telefone e ligar para as lojas. Indique as características e preço disponível e logo lhe dizem o que tem.
    Mas olhe que é capaz de ter de subir um pouco o orçamento. É que em inox é sempre mais caro...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:aniloracrib3

Desconhecia essa loja. Vou verificar. Obrigada
    • RSS
    • 4 março 2021

# 377

Por acaso tenho comprado o meus eletrodomésticos todos nas lojas online, privilegiando o preço e o feedback que já existe dessas lojas. Até agora tirando quase um mês à espera de um micro-ondas (culpa do covid e stock do produtor) tem corrido sempre bem! Sou adepto de que se não requer instalação ou manutenção especial, compro online.

PS: Há tempos fiquei admirado com o preço dos micro-ondas de embutir, mas após comprar um lava-loiças para a cozinha e ver o preços dos mesmos, e comprando a tecnologia de um e de outro... até acho que o micro-ondas é barato LOL
  16.  # 378

Colocado por: RSSPor acaso tenho comprado o meus eletrodomésticos todos nas lojas online, privilegiando o preço e o feedback que já existe dessas lojas. Até agora tirando quase um mês à espera de um micro-ondas (culpa do covid e stock do produtor) tem corrido sempre bem! Sou adepto de que se não requer instalação ou manutenção especial, compro online.

PS: Há tempos fiquei admirado com o preço dos micro-ondas de embutir, mas após comprar um lava-loiças para a cozinha e ver o preços dos mesmos, e comprando a tecnologia de um e de outro... até acho que o micro-ondas é barato LOL

A diferença é que um dura uma vida e o outro não.
    Não compares inox com plástico 😅
  17.  # 379

Colocado por: aniloracrib3Também vi a ElectroSacavem e estou a aguardar resposta sobre uns modelos que lá vi. Alguem tem feedback desta loja?

É uma loja séria com várias dezenas de anos. É de confiança.
    O que eu faço quando pretendo um produto é primeiro procurar o modelo exacto que pretendo. Depois procuro no Kuantokusta e restante internet onde ele se encontra à venda e compro na loja mais barata. Tenho em atenção claro o feedback dado à loja antes de o adquirir.
  18.  # 380

Colocado por: bruno_bfb
    É uma loja séria com várias dezenas de anos. É de confiança.
    O que eu faço quando pretendo um produto é primeiro procurar o modelo exacto que pretendo. Depois procuro no Kuantokusta e restante internet onde ele se encontra à venda e compro na loja mais barata. Tenho em atenção claro o feedback dado à loja antes de o adquirir.

Muitas vezes os vendedores da zona acompanham o preço das grandes superfícies/kuantokusta, mais fácil fica de negociar se lá forem gastar umas centenas largas de €

0.0954 seg. NEW