Colocado por: Ana_DadoEu acho que os pudins feitos no forno são um kinder surpresa 😂. Por isso prefiro fazer no fogão.
Colocado por: GMCQ
Vou ter que discordar em relação a essa observação. Talvez tenham tido azar. Os eletrodomésticos que vou substituir são da TEKA (placa e forno), mas só os vou substituir porque devem ter uma dezena de anos, não por estarem avariados, e a placa é a gás e pretendo algo elétrico.
Colocado por: ACPCastro
Tenho o mesmo modelo que o seu e não tenho nada a apontar, potência não lhe falta... só que comprei o meu faz uns 2 anos quando estava por volta de 400 euros, até agora zero problemas. Não aconselho a pôr os filtros na máquina de lavar louça apesar de no manual dizer que o pode fazer, as calhas laterais do filtro irão perder a cor.
Acho que os problemas tem a haver da forma que o usam e o cuidado que cada pessoa tem. Eu tenho em casa toda a gama alta da Teka tirando frigorífico que é de outra marca e zero problemas.
Colocado por: jg231
Pode discordar à vontade. Talvez tenha tido sorte.
Se a placa é a gás já é uma coisa diferente, no apartamento que estou tenho uma placa a gás de outra marca, que já deve ter os seus 20 anos ou mais e trabalha 5*. Não tem grandes complicações, não vejo porque comece a dar problemas.
Colocado por: GMCQJá tenho os equipamentos todos mas ainda n consegui q cá viessem fazer a instalação. A ver se ainda é esta semana!
Colocado por: jcfcidO que ter em conta na compra de uma maquina de encastrar?
Colocado por: NTORION
Vou comprar à empresa que faz a cozinha, em principio será esta MLL AEG FSB53927Z - 662€ é de encastre total, dps tb tens umas de encastre parcial.
Especial atenção à altura do rodapé, algumas só dão para rodapés de 15cm,essa dá para 10cm e à altura total da bancada.
Colocado por: NTORION
Vou comprar à empresa que faz a cozinha, em principio será esta MLL AEG FSB53927Z - 662€ é de encastre total, dps tb tens umas de encastre parcial.
Especial atenção à altura do rodapé, algumas só dão para rodapés de 15cm,essa dá para 10cm e à altura total da bancada.
Colocado por: jcfcid
https://www.teka.com/en-mt/product/dfi-46950_114270001/
Estou a ver esta.. Não quero gastar muito na maquina..
Ja vou gastar no forno / placa / exaustor..
Colocado por: rjmpires
Poupa no forno e na placa, gasta na MLL e no exaustor (se for problema de orçamento)
Colocado por: nvale
Por acaso, olhando à minha realidade, gastava no exaustor e na placa. o restante pode ser ligeiramente mais baixo por menos uso.
Acho um exaustor muito importante. Tenho um exaustor dos fraquinhos numa casa secundária e ai jasus....