Colocado por: NTORIONEssa é uma grande mentira.
Hoje em dia, dentro das micro e pequenas empresas, as que sobrevivem melhor são as que exploram nichos de mercado em que o cliente ou o produto é único, não tendo assim grande competição. Obviamente que não podem ou não devem crescer, pq o seu lucro está na mais valia do produto/serviço que entregam, ao crescer vão ter de procurar outros mercados (com mais competitividade) e vão ter de alargar os seus RH, que dificilmente vão ser como os que tinha... E depois qd segue este caminho da um trambolhão e ou fecha ou volta à dimensão anterior.
Colocado por: JoelMGanha-se à concorrência pelo tamanho?🤔
Colocado por: JoelM
Ganha-se à concorrência pelo tamanho?🤔
Colocado por: VarejoteAquele alfaiate Paulo Battista, que dava no programa de trapos e faz os fatos para jogadores de futebol entre outros, importar-se com a concorrência do grupo Inditex ou outros? Tenho dúvidas.
Colocado por: VarejoteAquele alfaiate Paulo Battista, que dava no programa de trapos e faz os fatos para jogadores de futebol entre outros, importar-se com a concorrência do grupo Inditex ou outros? Tenho dúvidas.
Colocado por: pauloagsantos
porque o grupo Inditex não tem interesse em entrar no nicho de negocio que o Paulo Battista explora, mas pode haver outro Paulo Qualquer Coisa que queira entrar. Afinal o Paulo Battista não consegue fazer fatos para todos os jogadores de futebol, alguem tem que fazer os fatos para os outros e nestas coisas hoje o Paulo Battista está na moda, amanha estará outro.
Colocado por: Varejoteestá outro chefe com comida e serviço inferior
Colocado por: VarejoteA baixa de preços no imobiliário é bom para quem queira comprar nos próximos tempos.
Colocado por: JoelMPela sua lógica os FP pagam o seu próprio salário então...
Colocado por: JoelMexemplo bonito, mas procura um construtor apenas por disponibilidade? é que para mim é primeiramente pela qualidade!
Colocado por: J.Fernandes
E mau para quem quer vender; e péssimo para quem comprou há pouco e vai precisar de vender nos próximos tempos.