Colocado por: joanarocaUpa! Tantas opiniões. Estou cada vez mais desconsolada. Mas é melhor agora do que depois.
Colocado por: joanarocaAté tenho medo de falar com o arquiteto.Não tenha. O arquitecto e a Joana são uma equipa com um mesmo objectivo.
Colocado por: joanarocaMas é melhor agora do que depois.nao podia acertar mais em cheio do que com este comentário. antes no papel que depois
Colocado por: joanarocaO terreno é muito grande e a casa vai ficar no meio.
Por isso, o acesso pode ser em qualquer sitio, mas a rua fica a norte ( zona em baixo)
Colocado por: joanarocaque quer dizer com mau feng shui?
Colocado por: Pedro BarradasOlhe lá as energias negativas que por ali vão passar, directamente para os vosso corpos ;)
Colocado por: joanarocaSe formos a ter isso tudo em conta então mais de 95% dos quartos têm um mau feng-shui.
Colocado por: zedasilvaValha-nos Sei lá quem.
Atão mas agora tb já acreditamos nessa treta do Feng Shui.
joanaroca
Não ligue a essas tretas das ciências ocultas, apesar do Pedro Barradas ter toda a razão
Colocado por: joanarocaSe formos a ter isso tudo em conta então mais de 95% dos quartos têm um mau feng-shui.
Colocado por: joanarocamas se colocarmos uma bola de espelhos ou lá o que aquilo era, já fica melhor. Há cada coisa!
Colocado por: Pedro BarradasFaça as coisas de modo a não precisar dos "cristais". ;)
Colocado por: joanarocaPorque é que diz isso? O que mudaria?