Colocado por: marco1Ricardo
não complique, se não afetar a estrutura pode mandar a parede abaixo sem qualquer problema nem precisa de dar cavaco a ninguém, apenas aos seus vizinhos por causa do barulho.
Colocado por: marco1tviegas
o comprador vê o que está a comprar ninguém o obriga a comprar, o banco em termos legais não tem voto na matéria neste caso, o que faz é a avaliação ao que está na mesa e mais nada.
Colocado por: marco1isso é na construção nova
Colocado por: RicardoDominguesAlguem me sabe dizer se quando abatemos uma parede (por exemplo entre sala e cozinha), necessitamos de comunicação prévia ou não e como isto afetaria a planta e a licença de habitação existentes.o procedimento depende se essa parede tem ou não função estrutural.
Colocado por: desofiapedroOh tviegas eu comprei a minha casa em 2018 em que a planta original sofreu alterações e não houve problemas nenhuns durante a venda, a proprietária não teve que legalizar nada.
Colocado por: marco1não o quê?
telas finais, já com licença de utilização, está a falar do quê??
acho que o banco na minha casa com mais de 40 anos apenas por ter certos pormenores diferentes ás plantas da camara, o banco me vai pedir telas finais??
isso era se eu tivesse feito alterações sujeitas a controle prévio ( licenciamento)
Colocado por: tviegas
Meu caro eu não estou a inventar, aconteceu, o vendedor teve que atualizar a licença para realizar a venda. Cada caso é um caso.