Colocado por: Pedro BarradasAliás deve ser espectacular ter a janela da cozinha que confina directamente com a via publica, à altura de todos os olhares..., uma montra para a rua, ou a rua para a montra... Enfim.
Colocado por: Pedro BarradasAliás deve ser espectacular ter a janela da cozinha que confina directamente com a via publica, à altura de todos os olhares..., uma montra para a rua, ou a rua para a montra... Enfim.
Colocado por: Marco84Em relação a isso estou a espera que me confirmem se é possível recuar a casa.
Colocado por: Pedro BarradasAgora com os alçados ainda mais deplorável é o objecto.
Colocado por: Pedro Barradas
É verdade e se ainda fosse somente isso.
Agora com os alçados ainda mais deplorável é o objecto. Faz sentido. Alguem a brincar aos arqutiectos.
e pena, pois estão a pagar por um serviço, um serviço que vai mexer com muito dinheiro para essas pessoas, concerteza.. possivelmente o investimento maior na sua vida. e é isto. uma pobreza, nem estou a falar do bonito ou feio. é uma pobreza que ainda pro cima não é funcional. Se calhar mais uns 1000€ e arranjavam um projecto bem feito, simples na mesma, mas que funcione e não brinque com o dinheiro das pessoas.
Colocado por: Marco84num novo, optei por pedir opiniões para tentar melhorar o projeto existente.
Colocado por: N Miguel OliveiraNa próxima planta, peça que insira os sofas, mesas, camas, etc...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Se pagou tem direito a pedir outra coisa, isto não é "come e cala".
Você merece algo com algum sentido.
Dúvidas:
1- Existe alguma coisa no terreno? Alguma ruína? Porque é que está encostado à rua?
2- Sabe se o seu técnico é Arquitecto?
Colocado por: Marco842-Sim é mas pelos vossos comentários estou a ver que um pouco desatualizado
Colocado por: N Miguel Oliveira3- Como mobila a casa? Na próxima planta, peça que insira os sofas, mesas, camas, etc... Por exemplo, já viu que espaço sobra ao lado da cama, nos quartos?
Os 2 das traseiras parecem demasiado estreitos por exemplo...
Colocado por: Marco843-Em relação a isso ainda não tinhamos visto como iriamos mobilar.
Colocado por: Marco84estamos a ver se é possivel recuar a casa 3m
Colocado por: N Miguel OliveiraA câmara até agradece.
Colocado por: Pedro Barradas
Mas blocos de mobiliário com dimensões normais e não reduzidos , para parecer maior a casa. além disso de certeza que o projecot pode ter todos os requisitos que precia, de garagem, de arrumos e etc...
- Qual é o indice de construção?
- É obrigatório algum alinhamento?
- Como é a inserçºão desse novo edifciado na malha urbana pre-exisete?
- Porque a casa tem ser um cubo manhoso/ mal amanhado? não pode ter cobertura inclinada? e manter à mesma uma filosofia contemporânea?
- em que região do pais e?
Colocado por: N Miguel Oliveira
E a sugestão do Arquitecto?
E na sala, como é?
Parece um detalhe mas não é.
Que tamanho de cama quer para si? E para os filhos? É agora que deve pensar nisso, não em obra.