Colocado por: Pedro BarradasNão. Aqui em zonas consolidadas
Colocado por: Marco84Na sala pensámos criar algo inovador e bonito para separar os dois espaços.É um detalhe facíl, mas não prioritário perante o projecto. Tem que se começar pelo mais importante primeiro, e antes de mais. Depois passa-se para os decorativos.
Colocado por: N Miguel Oliveira2- Sabe se o seu técnico é Arquitecto?
Colocado por: Marco842-Sim é
Colocado por: zedasilvaSe for mesmo,
Colocado por: Pedro Barradas"e depois alguem "habilitado" mete o "carapau".
Colocado por: Marco84E eu que vim aqui porque a nosso ver havia algo naquele R/C que não estava muito bem e afinal está tudo uma miséria...Mas fiz bem em vir...
Colocado por: Pedro BarradasLegalmente, é usurpação de título profissional. Só pode ser chamado e utilizar o título de arquitecto, o profissional inscrito na ordem dos arquitectos...Também me parece.
Colocado por: CMartinAcho muito melhor do que o que tinha. Troque a sala de estar pela de jantar, a mesa de refeições fica junto da cozinha.
Aumente o espaço da sala de estar, a sala de estar geralmente é a área que ocupa maior espaço numa planta.
Mas, a meu ver, continua a ter um problema nos alçados, que são realmente muito mal amanhados. Consegue por aqui a sua planta, esta que fez agora, em jpg ?