Colocado por: PicaretaUma curiosidade, são vocês que cortam o cabelo, ou pedem a alguém para vos cortar o cabelo?
Um dia destes também vou ter que dar uso a uma máquina que tenho ali, que comprei no Lidl, mas a mulher já me disse para não contar com ela.
Colocado por: PicaretaUma curiosidade, são vocês que cortam o cabelo, ou pedem a alguém para vos cortar o cabelo?
Um dia destes também vou ter que dar uso a uma máquina que tenho ali, que comprei no Lidl, mas a mulher já me disse para não contar com ela.
Colocado por: PicaretaUma curiosidade, são vocês que cortam o cabelo, ou pedem a alguém para vos cortar o cabelo?No meu caso é a minha mulher, mas os meus filhos (adultos) são eles que cortam.
Colocado por: rjmpiresUsada nas barbearias, é máquina de guerra!Completamente de acordo.
Colocado por: iniciado1Essa é excelente rjmpires só não comprei porque não tem bateria , e não queria arriscar .
Mas é muito boa .
Ah e outro pormenor que acho importante , sempre que a usarem metam lubrificante , senão aquece nas horas
Colocado por: A. MadeiraCompletamente de acordo.
A Wahl é fabricada nos EUA é o topo das máquinas de cortar cabelo. São usadas por profissionais para um uso intensivo.
Colocado por: Pedro BarradasPois não... Serve para barba e cabelos corporais... Não é para cabelo.