Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: rjmpiresQuando vi os 3D fez-me lembrar as secretárias dos estúdios de televisão

é mais ou menos isso so que quero suspensa na parede mas muito nao tao alta
  2.  # 22

Estando suspensa na parede, como entra para a zona da secretária propriamente dita? Alça a perna por cima das vigas?
  3.  # 23

Colocado por: rjmpiresEstando suspensa na parede, como entra para a zona da secretária propriamente dita?

Uiiii....se for isso, o melhor é esquecer
  4.  # 24

Fiz isto rapido basicamente é isto que quero fazer
      Screenshot_15.png
  5.  # 25

Mas quer a secretária em consola com 90cm de profundidade!? Para?

Compre uma folha de porta e adapte.
  6.  # 26

Colocado por: AngryFiz isto rapido basicamente é isto que quero fazer
      Screenshot_15.png

Afinal quer uma bancada suspensa! Já podia ter dito 😂
  7.  # 27

Colocado por: Pedro BarradasMas quer a secretária em consola com 90cm de profundidade!? Para?

Compre uma folha de porta e adapte.

eu pensei em 90 cm para ter o teclado e o rato em cima e nao estar muito perto do monitor mas ainda nao tinha pensado em em medidas de profundidade apenas tinha em mente que a "secretaria" ira ter 2m
  8.  # 28

Colocado por: rjmpires
    Afinal quer uma bancada suspensa! Já podia ter dito 😂

Eu compliquei muito nas primeiras fotos peço desculpa nas primeiras fotos ja tem os cortes para aceder a bancada dentro para organizar os cabos dentro etc...
  9.  # 29

90cms é demasiado profundo para uma mesa normal, não precisa.

Pode utilizar, como já sugerido, a tal folha de uma porta, 2,00m x 0,70, por exemplo.
    A parede é feita de quê, tijolo cerâmico?

Tem noção que o desenho que apresenta tem uma proporção que não tem nada a ver com as medidas que indica, certo?
  10.  # 30

Colocado por: ADROatelier90cms é demasiado profundo para uma mesa normal, não precisa.

Pode utilizar, como já sugerido, a tal folha de uma porta, 2,00m x 0,70, por exemplo.
    A parede é feita de quê, tijolo cerâmico?

Tem noção que o desenho que apresenta tem uma proporção que não tem nada a ver com as medidas que indica, certo?

Sim a parede é feita em tijolo ceramico depois do tijolo recentemente coloquei as 4 paredes em pladur
    Sim eu tenho noçao
  11.  # 31

A minha grande duvida é como vou fazer para deixar essa suposta mesa suspensa e era isso que vinha aqui pedir ajuda
  12.  # 32

Primeiro tem de saber o que quer, depois com o modo de fixação.
    • Angry
    • 26 abril 2020 editado

# 33

Peço desculpa por estar aqui com tantas complicações
  13.  # 34

O que eu quero é a tal bancada suspensa
  14.  # 35

Provavelmente 3 ou 4 coisas destas fazem o serviço

Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • Angry
    • 26 abril 2020 editado

# 36

Colocado por: rjmpiresProvavelmente 3 ou 4 coisas destas fazem o serviço

Concordam com este comentário:Pedro Barradas

problema que ira se ver e nao queria ver isso queria tudo mais escondido possivel mas se for a unica opçao la tera que ser
  15.  # 37

Se eu mandar vir 3 tubos de ferro da parede de tijolo. E os tubos de ferro ficarem dentro da bancada sera que aguenta o peso e nao iria haver ninhum problema com parede etc...
  16.  # 38

Colocado por: Angry

Se vais fazer o que mostras-te no desenho 3D, podes muito bem colocar os suportes na parte de baixo do tampo, e esconder com a tal orla para o acrílico.
    Acho que estás a complicar o que é fácil.
  17.  # 39

Se mete a orla em acrilico não permite estar sentado com as pernas debaixo do tampo.
    epa veja o que é uma secretária, as dimensões: as alturas, as profundidades, a espessura de tampo, a altura livre necessária para encaixar as pernas, etc...
  18.  # 40

Colocado por: rjmpires

Se vais fazer o que mostras-te no desenho 3D, podes muito bem colocar os suportes na parte de baixo do tampo, e esconder com a tal orla para o acrílico.
    Acho que estás a complicar o que é fácil.

Acho que ja entendi o que esta a se referir
    Esta a referir esconder os suportes nessa caixa que fica em baixo da bancada?
      Screenshot_16.png

0.0289 seg. NEW