Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 26 abril 2020 editado

# 61

Umas placas em chapa grossa pelo outro lado da parede, varao roscado, faz o tampo da secretaria em contraplacado grosso e o varão entra no tampo de contraplacado, o james ja explicou isso neste tópico:
    https://forumdacasa.com/discussion/53572/8/caixote-lacado-500-s/
  1.  # 62

Colocado por: DR1982Umas placas em chapa grossa pelo outro lado da parede, varao roscado, faz o tampo da secretaria em contraplacado grosso e o varão entra no tampo de contraplacado, o james ja explicou isso neste tópico:
    https://forumdacasa.com/discussion/53572/8/caixote-lacado-500-s/

Nao queria muito mexer nas paredes do outro lado
  2.  # 63

Colocado por: rjmpiresProvavelmente 3 ou 4 coisas destas fazem o serviço

Concordam com este comentário:Pedro Barradas

se utilizar uns 3 disto na parede de tijolo passar a parede do quarto de pladur ainda fica uns 40 cm para pousar em cima a bancada em cima sera que aguenta?
  3.  # 64

Eu tenho um aparador de 290x35x40 e fiz uns esquadros em ferro, apliquei na parede de tijolo com bucha química e esta assim até agora, mas nao me inspira grande confiança... a base(tijolo) é um material fraco!
    • DR1982
    • 26 abril 2020 editado

# 65

Colocado por: Angry

se utilizar uns 3 disto na parede de tijolo passar a parede do quarto de pladur ainda fica uns 40 cm para pousar em cima a bancada em cima sera que aguenta?
    O problema nao é esses suportes aguentar ou não, o maior problema é o tijolo que nao aguenta!
  4.  # 66

Há quem pouse pedras em cima disso.
    E há quem apenas quem aparafuse umas varas de metal na parede para fazer de suporte, têm é de ser parafusos próprios para o efeito nãoo acredito que vá pousar mais de 50kg aí em cima disso e mesmo que se debruce em cima não acredito que caia
  5.  # 67

Eu apliquei os suportes do meu aparador com buchas de rede destas* e varao
    Roscado M8 salvo erro, e como ja disse nao me inspira
    Muita confiança apesar e de eu me ter colocado em peso (90kg) na ponta de cada um dos suportes
  6.  # 68

Colocado por: DR1982O problema nao é esses suportes aguentar ou não, o maior problema é o tijolo que nao aguenta!

Minha preocupação é essa tambem por isso nao sei que fazer estou cause a desistir disso fazer secretaria normal e ta feito porque assim que arranjo solução para uma coisa vem um outro problema
  7.  # 69

Algo suspenso causa mais estranheza que algo acente no chão, mas há muita gente a fazê-lo, eu pessoalmente gosto muito de ver as soluções que apanham um canto de um escritório por exemplo.
      Screenshot_20200425_233052_com.android.chrome_1.jpg
  8.  # 70

Colocado por: Angry
    Minha preocupação é essa tambem por isso nao sei que fazer estou cause a desistir disso fazer secretaria normal e ta feito porque assim que arranjo solução para uma coisa vem um outro problema
    Eu se um dia tiver de fazer semelhante numa parede de pladur, faço como disse, umas chapas do outro lado da parede, e varão roscado.
  9.  # 71

Colocado por: DR1982Eu se um dia tiver de fazer semelhante numa parede de pladur, faço como disse, umas chapas do outro lado da parede, e varão roscado.

por detras da parede de pladur tem parede de tijolo posso sempre trazer 3 ferros da parede de tijolo que era o que eu tinha pensado no inicio e os ferros ficavam dentro da bancada ou entao colocar aqueles Esquadro na parede de tijolo e colocar a bancada em cima e prender o Esquadro a bancada por baixo
  10.  # 72

Eu fazia assim:
      E2C9CB1D-D9D5-470D-A370-1243DDB6986B.jpeg
  11.  # 73

Colocado por: DR1982Eu fazia assim:
      E2C9CB1D-D9D5-470D-A370-1243DDB6986B.jpeg

Colocar chapa na sala e atravesar a parede de um lado com o tubo de enroscar ou
    ou colocar a chapa na parede do quarto e atravesar parede de pladur?
  12.  # 74

Tinha percebido que a parede de pladur estava do lado da sala, assim complica
  13.  # 75

tem a parede de tijolo que divide o quarto e a sala na sala nao tem pladuro as paredes do quarto tem pladuro
  14.  # 76

Em pladur é mais difícil, tudo se consegue mas para fixar isso vai dar uma grande lavoura 😂
  15.  # 77

Colocado por: DR1982Em pladur é mais difícil, tudo se consegue mas para fixar isso vai dar uma grande lavoura 😂

mas colocar uma chapa de quanto de espessura e o tamanho e varão roscado de quanto de grosso?
  16.  # 78

É melhor desistir da ideia porque nao tem solução para suspender o móvel pretendido
  17.  # 79

Nao compliquem.
    O tampo deve ser leve e ao mesmo tempo resistente. Logo a melhor opção é o contraplacado com a extrutura interior em pinho.
    A aplicação/afixaçao do tampo aconselho utilizar cantoneira em "v" chumpado na parede. A cantoneira tem que ter uma muito pequena elevaçao.
    Para esse projeto é fazer dois tampos com os respectivos vazados para entrar as cantoneiras distanciadas cerca de 50cm.
  18.  # 80

Colocado por: nielskyNao compliquem.
    O tampo deve ser leve e ao mesmo tempo resistente. Logo a melhor opção é o contraplacado com a extrutura interior em pinho.
    A aplicação/afixaçao do tampo aconselho utilizar cantoneira em "v" chumpado na parede. A cantoneira tem que ter uma muito pequena elevaçao.
    Para esse projeto é fazer dois tampos com os respectivos vazados para entrar as cantoneiras distanciadas cerca de 50cm.

Nao entendi muito bem
    Pois nao entendo nada de construção

0.0316 seg. NEW