Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Estou a remodelar um apartamento que adquiri há pouco tempo e estou a ter alguma dificuldade em chegar a acordo com a minha mulher sobre as portas dos roupeiros. Ela defende que são mais práticas e bonitas portas de bater, mas eu continuo a achar mais prático portas de correr. Qual é a vossa opinião?
  2.  # 2

    geralmente as portas de correr acabam por ficar uns grandes monos, muito tuning
    é claro que tem as suas vantagens mas havendo espaço as portas de abrir acabam por ficar mais discretas e também proporcionar que se tenha vários espaços do roupeiro abertos, ao invés das de correr em que abre de um lado mas o outro fica necessariamente fechado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Ana_Dado, CMartin
  3.  # 3

    Happy wife happy life!
    Concordam com este comentário: newtonc, Ana_Dado
  4.  # 4

    Pelos vistos, neste caso, talvez haja argumentos para ceder às vontade dela...
  5.  # 5

    Eu tenho portas de correr, e aquilo é um inferno.
  6.  # 6

    Já tive portas de correr, agora tenho portas de abrir.

    Concordo que as portas de correr ficam feias e têm outros problemas: fazem barulho, com o tempo deixam de correr bem, "encravam" com qualquer coisa que apanhem de fora...

    Portas de abrir.
  7.  # 7

    portas de abrir.. e que as mesmas estejam alinhadas sobre o rodapé.. não sei se mais alguem , mas é muito chato uma pessoa estar descalça num quarto e pimba!!! levar com a pontinha da porta do roupeiro no dedo do pé....
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradasportas de abrir.. e que as mesmas estejam alinhadas sobre o rodapé.. não sei se mais alguem , mas é muito chato uma pessoa estar descalça num quarto e pimba!!! levar com a pontinha da porta do roupeiro no dedo do pé....


    Nesse caso, está a "desaconselhar" as portas que hoje em dia mais se vê que vão até ao chão... Eu ao colocar de avrir por acaso estava a ponderar essas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui Mainhas
  9.  # 9

    As " minhas" nunca vão até ao chão. Mas se o cliente assim quiser, fica avisado desde logo.
  10.  # 10

    Ecrecila

    em casas com rodapé não faz sentido irem até ao chão.
    fica bem como o Pedro diz
  11.  # 11

    Até ao chão desaconselho, pelos motivos já evocados pelo Pedro Barradas e mais se precisar de colocar um tapete próximo não pode.
    Também fiz essa asneira e agora arrependo-me.
  12.  # 12

    Colocado por: sognime mais se precisar de colocar um tapete próximo não pode.

    é verdade.. mas eu detesto tapetes ;) So tenho mesmo na cozinha...
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    • DR1982
    • 27 abril 2020 editado

     # 13

    Ae forem casas sem rodapé acho que prefiro levar uma ou duas vezes com a porta nos pés 😂
  13.  # 14

    Colocado por: Pedro Barradas
    é verdade.. mas eu detesto tapetes ;) So tenho mesmo na cozinha...


    Pois e já estou a imaginar que ter tapetes ao pé dos armário...

    Nada como uma segunda opinião! Obrigado!
  14.  # 15

    O meu armário
    Concordam com este comentário: MrVetable
      received_7876201249778532.jpeg
  15.  # 16

    visualmente acho mt mais bonito até ao chão... mas lá está... gosto... cada um tem o seu!!!
  16.  # 17

    Colocado por: Pedro Barradas. não sei se mais alguem , mas é muito chato uma pessoa estar descalça num quarto e pimba!!! levar com a pontinha da porta do roupeiro no dedo do pé....
    Ninguém que conheça, é caso único e de ouvir falar. Os seus pés são um enigma para mim, faz anos :o)
  17.  # 18

    Colocado por: sognimAté ao chão desaconselho, pelos motivos já evocados pelo Pedro Barradas e mais se precisar de colocar um tapete próximo não pode.
    Também fiz essa asneira e agora arrependo-me.


    E quantas vezes levou com elas nos pés?!
    Eu acho o argumento dos pés tão estranho, porque nesse caso também levaríamos com todas as portas de abrir que existem na casa.
    O único argumento que acho bastante viável é a questão dos tapetes, mas nesse caso deixando uns 3 cm resolverá esta questão, e fica bem mais elegante do que os 10/12 cm de um rodapé, pelo menos na minha opinião. É uma questão de gosto.
  18.  # 19

    Colocado por: CMartinNinguém que conheça, é caso único e de ouvir falar. Os seus pés são um enigma para mim, faz anos :o)


    Somos duas Cmartin, o Pedro tem de nos mostrar os pés! 😂
    Concordam com este comentário: CMartin
  19.  # 20

    Em relação à dúvida do tópico, sem pensar 2 vezes, havendo espaço , portas de ABRIR, eu sonhava com portas de correr, porque as achava práticas, santa inocência de quem nunca tinha usado, são infernais, tinha roupeiros com portas de correr na casa e vou substituir por abrir onde for possível.
 
0.0188 seg. NEW