Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

    Muito bom!
  2.  # 242

    Vi esta e lembrei-me da discussão ali ao lado.
      varanda.jpg
  3.  # 243

    Colocado por: PoisÉVi esta e lembrei-me da discussãoali ao lado.
      varanda.jpg


    Então não se vê logo que isso é uma barreira provisória para os putos que saem da sala não irem para cima da cerâmica fresca? :)))
    • PoisÉ
    • 3 dezembro 2020 editado

     # 244

    Ora, ora, uma velha guerra arquitecto-engenheiro.

    Na descrição deste anúncio diz:

    Com uma remodelação excelente, feita por um engenheiro civil, fora do vulgar, temos este T2 com tudo novo, remodelado de raíz, no centro de Lisboa!

    Acabamentos de qualidade, pormenores de utilidade.

    Tem um Logradouro que também dá saída para a rua.

    Composto por dois quartos com closet e outro com roupeiro, soluções de iluminação inteligentes, excelente aproveitamento de espaço.

    No centro de Lisboa, com facilidade de estacionamento, perto de transportes e comércio diverso.
    Oportunidade!
    Categoria Energética: D


    Ora, vejamos um dos "pormenores de utilidade"... uma mesa de refeições e 50 cm mais à frente temos o quê?
      cozinha.jpg
    • PoisÉ
    • 3 dezembro 2020 editado

     # 245

    Esta deve ser uma das tais "solução de iluminação inteligente", uma porta Matias para cortar o vento às fatias.
    Até pode fazer algum sentido passivhaus mas, não sei, lembra-me aqueles raladores de queijo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
      ralador_queijo.jpg
  4.  # 246

    Essa m**** é feia que dói, desculpem lá 😂
    Desculpem-me lá, mas aquelas cadeiras lá fora é para simular o quê?
    De resto não sei opinar muito.
    •  
      RRoxx
    • 3 dezembro 2020

     # 247

    O feio é subjectivo... Eu não punha aquilo em casa, mas olhando à planta até nem está nada mal. É o que é.

    gostava de saber se o engenheiro fez tudo sozinho.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  5.  # 248

    Não acho nada feio, aquela península parece não fazer sentido com lugares, teria feito armários, de resto está diferente, eu gosto.
    Concordam com este comentário: RRoxx
  6.  # 249

    que brio da gosto de ver, vamos meter algo tipo ilha que fica bem, não faz sentido nenhum, o ralhador do queijo esta bom só mesmo para o queijo, cada coisa tem de se adequar a casa/espaço em questão, faz me lembrar aquelas casas em que o pessoal mete mobília maior que a casa e fica vamos irrisório. é de mim ou tudo na casa soa a low cost(bost*?!) o que mais gostei foi tipo o céu no "jardim".
  7.  # 250

    Mas faz sentido ter uma mesa de refeições a 50cm de outra mesa de refeições?!
    Uma literalmente atrás da outra?!

    E depois aquela abertura entre as duas divisões com os painéis em aço... qual é o sentido daquilo? Ou fazia uma porta ou não fazia nada.
    Assim ninguém passa por ali, não dá para tapar por privacidade, seja visual seja sonora... lamento mas não percebo.
  8.  # 251

    Então não está bom por 285K...

    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • PoisÉ
    • 4 dezembro 2020 editado

     # 252

    Já sei que gostos não se discutem, blá, blá, blá...

    Mas, digam-me, por favor: esta cozinha não é um bocadinho "funerária" demais?
    Eu percebo que os donos não se tenham apercebido quando imaginaram a coisa mas, a mim fica-me tanto essa "sensação"...
    E aqui até tenho pena, não critico só por ser mauzinho.
      132663369.jpg
  9.  # 253

    ehehe

    gostos não se discutem, talvez mas a ausencia de gosto é uma tragédia :)
    Concordam com este comentário: antonylemos, Pedro Barradas, ferreiraj125
    • PoisÉ
    • 4 dezembro 2020 editado

     # 254

    Colocado por: Vítor MagalhãesEntão não está bom por 285K...

    Por 360.000€ está este belo terraço.

    Abram a imagem em grande e vejam bem a perfeição dos acabamentos - observem bem a ligeira bolha na parede e tentem perceber como está feita a transição entre aquele "deck" e o edifício.
    A imagem pode ser enganadora mas, se não é, minha nossa senhora da humidade aparecida...

    São estas as remodelações de que tenho falado - máxima rentabilização, compra barato/caro/whatever, é tudo feito à pressa, só para encher olho, e, espante-se, alguém compra estas coisas por estes preços!
      133906894.jpg
  10.  # 255

    "Totalmente remodelado", está como nova :)))
    • J D
    • 4 dezembro 2020

     # 256

    Colocado por: PoisÉJá sei que gostos não se discutem, blá, blá, blá...

    Mas, digam-me, por favor: esta cozinha não é um bocadinho "funerária" demais?
    Eu percebo que os donos não se tenham apercebido quando imaginaram a coisa mas, a mim fica-me tanto essa "sensação"...
    E aqui até tenho pena, não critico só por ser mauzinho.
      132663369.jpg



    Apesar de feia que nem breu, aquela pedra com aquele tom ao vivo nao tem a mesma aparencia tao escura. ( e eu ja tive o prazer de ver uma cozinha com armarios lacados MAIS a parede nessa tonalidade...)
  11.  # 257

    Colocado por: PoisÉJá sei que gostos não se discutem, blá, blá, blá...

    Mas, digam-me, por favor: esta cozinha não é um bocadinho "funerária" demais?
    Eu percebo que os donos não se tenham apercebido quando imaginaram a coisa mas, a mim fica-me tanto essa "sensação"...
    E aqui até tenho pena, não critico só por ser mauzinho.
      132663369.jpg


    É por isso que prefiro casas por remodelar.

    Qual é a lógica de pagar mais por algo remodelado ao gosto dos outros?
    Concordam com este comentário: RRoxx
    •  
      RRoxx
    • 4 dezembro 2020

     # 258

    Colocado por: Vítor MagalhãesEntão não está bom por 285K


    É o que é... Qualquer chafarica aparece a preços desses... Se vende ou não são outros 500. Só compra quem quer

    Colocado por: PoisÉMas, digam-me, por favor: esta cozinha não é um bocadinho "funerária" demais


    Roxo cinzento branco e preto, que é que há para não gostar, ainda por cima com tanta textura 😂😂😂
  12.  # 259

    Colocado por: RRoxx

    É o que é... Qualquer chafarica aparece a preços desses... Se vende ou não são outros 500. Só compra quem quer



    Roxo cinzento branco e preto, que é que há para não gostar, ainda por cima com tanta textura 😂😂😂


    Eu estava a ser irónico :)
    Até porque aquele imóvel se alguem meter um crucifixo lá dentro tem de ser de lado ou o cristo fica com as mãos juntas...
  13.  # 260

    Eu percebo que haja constrangimentos em pré-existências (remodelações).
    Mas, a sério que não havia alternativa a colocar a máquina de lavar roupa na sala de estar?!
    Concordam com este comentário: NLuz
      135356243.jpg
 
0.0638 seg. NEW