Colocado por: Anonimo1210
Poste de 9 metros... Agora depende do traçado que suporta e da altura que está.
Nunca deixe ficar no meio do terreno sempre na extrema.
Diga a eles que vai cortar o poste, mas não é a ligar para a
Colocado por: rjmsilvaEncostado ao muro pelo lado de dentro ou de fora, faz uma diferença brutal... O que não falta por aí é postes em propriedades privadas. Eu pagava o poste e podiam crava-lo no meio do jardim se me metessem fibra óptica cá em casa.
Colocado por: rjmpires
Se conseguir isso diga-me que também quero!
Colocado por: rjmsilva
Os rjm são discriminados no acesso à net.
Colocado por: rjmpires
Ironia das ironias tenho um poste da PT espetado no terreno onde moro actualmente!
Eu tenho no terreno ao lado.
Em Janeiro contactei a provedoria da Altice e disseram-me que já havia projecto de fibra aqui para o meu código postal, com previsão para Maio. Com a pandemia é natural que derrape uns meses. Todas as aldeias em volta estão fibradas e já reparei que na rua principal da aldeia já passaram o cabo de fibra, só falta os PDO.
É igual aos postes da EDP.
Mas fibra cabos de grande dimensão ou drop de rede cliente ou seja para os seus vizinhos. Mande lá foto disso.
Colocado por: rjmpiresActualmente só a farmácia cá da terra é que tem, mas é fibra para empresas, ao que parece é diferente
Colocado por: rjmsilvaCobertura sei que não há aqui.
É fazer a pesquisa de cobertura no site da PT empresas, se tiver cobertura e tiver atividade aberta nas finanças, consegue fazer contrato.
Isso são fibras dedicadas unicamente para clientes empresa e essa da farmácia deverá estar agregada á ANF através das comunicações da Glinnt, que aluga a rede á Vodafone, Altice ou Nos... é o que houver.
Colocado por: Anonimo1210O gajo dos seguros estaria dispostos a pagar 1000 euros por mensalidade de uma fibra dedicada?
Por isso é que eu disse, SE tiver cobertura no site da PT empresas. Há PDOs reservados para clientes empresariais e não precisa certamente de pagar 1000 euros mensais.
Uma pesquisa rápida no site da PT Empresas:
Colocado por: Anonimo1210O problema desse poste não está nos cabos que até são poucos, parece sim estar na calha que sobe por ele...se for cabos de ligação é mais complicado. É uma calha???
Mais sendo um poste situado numa zona de traseiras e entre casas dificilmente o irão tirar...
Jogue é com isso a seu favor e não coloque o cabo de comunicações para a frente da casa, mas sim deixe a espera para esse poste... senão fizer isso depois leva com um poste atrás e outro á frente.
Poste de betão claramente.
Depois mete uma trepadeira a subir por ele e fica com o poste disfarçado.
Avise desde já quem aí for que não vai permitir acessos no futuro ao seu quintal.
Avise desde já quem aí for que não vai permitir acessos no futuro ao seu quintal.