Colocado por: JoelM
mas quer sequer comparar? lidam directamente com gente QUE SABEM ESTAR DOENTE?? oh homem, ganhe vergonha das coisas que escreve!
há gente pobre e mal agradecida...
a alemanha discorda...
Colocado por: ANdieselEste user (J. Fernades) só diz barbaridades. Por acaso gostava que dissesse isso de cara aos profissionais de saúde que o atendem. Provavelmente é dos mais mansinhos que la aparece.
Colocado por: J.Fernandes
Mas eu por acaso ataquei de alguma forma os profissionais de saúde?!
O que eu disse e reafirmo é que não são os únicos que se podem queixar do risco acrescido de contágio.
Já você que aproveita a onda da pandemia para relembrar que se devem aumentar salários, deveria ser classificado de que forma?
Colocado por: ANdieselEssa lógica do risco ser igual pra todos
Colocado por: ANdieselLógico que as carreiras, salários mas sobretudo condições de trabalho, tem que ser adaptadas ao risco inerente a cada profissão.
O risco não é igual para todos, nem eu disse isso. Os profissionais de saúde e as pessoas que têm de lidar com muita gente obviamente que correm mais riscos.
Obviamente. Mas se um bombeiro escolhe o momento de um grande incêndio para reinvindicar melhores condições de trabalho, como quer que se reaja?
O risco não é igual para todos, nem eu disse isso. Os profissionais de saúde e as pessoas que têm de lidar com muita gente obviamente que correm mais riscos.
Obviamente. Mas se um bombeiro escolhe o momento de um grande incêndio para reinvindicar melhores condições de trabalho, como quer que se reaja?
Colocado por: ANdieselQuando há uns meses, vários profissionais de saúde entraram em greves, pedindo melhores condições de trabalho, mais recursos humanos e materiais, mais reconhecimento, mais segurança e uma carreira digna, justa e adequada aos riscos que correm, a maioria do povo virou-se contra.
Colocado por: ANdieselDa minha parte como profissional de saúde, recuso a aceitar as palmas de quem quer que seja. Quero sim o apoio da população quando numa próxima negociação com o governo pedir o que me é justo!
Colocado por: manelvcA não ser que esse investimento se reflita numa super máquina ou nalgum medicamento que mais ninguém tem, para mim é treta.
Os números deles são praticamente uma anomalia estatística a nível mundial...
Colocado por: marco1o que se passa efetivamente em Itália? tanta morte num só dia
Colocado por: enf.magalhaes
29 camas de UCI por 100 mil habitantes ....ohoh ... com capacidade para aumentar se tiverem em overrun.
Colocado por: manelvcOs números deles são praticamente uma anomalia estatística a nível mundial...
Colocado por: manelvcEnf, se nós ainda não atingimos a nossa capacidade de camas de UCI, não lhe parece que estamos já a um ritmo de mortes quase como o da alemanha?
Que significado tira disso?