Colocado por: alexpQuanto às estatísticas, só daqui alguns meses saberemos a verdade olhando para a variação da taxa de mortalidade geral de cada país. Os números que saem agora são adulterados à moda de cada um.
Colocado por: zetoVEJAM ISTO 😀😀😀
https://www.facebook.com/100005043241859/posts/1437175223127239/
Colocado por: euHaverá certamente variações relevantes ao longo do tempo, não?
Colocado por: J.Fernandes
Desculpe lá mas quando falamos de finanças de Portugal e dos portugueses temos apenas que nos basear em números e em factos, aí vão alguns:
- O nível de poupança em Portugal nunca foi tão baixo como agora, somos dos países europeus com menor taxa de poupança;
- Dívida pública das maiores da UE;
- Dívida privada a mesma coisa;
- Três bancarrotas nos últimos 43 anos;
......
Este é o triste retrato das nossas finanças. Perante este quadro quem pode criticar o holandês por torcer o nariz a pôr os contribuintes holandeses como nossos fiadores?!
Colocado por: Luis Santos DuarteEntretanto no UK pode se tornar num lockdown com duração de 6 meses.
Colocado por: CMartinNão percebeu absolutamente nada do que eu lhe quis transmitir. Paciência, Carvai. Continue a menosprezar, eu continuarei a não me identificar com esse discurso, estou muito longe disso. Eu considero-nos par a par com os nossos parceiros Europeus. Não somos menosprezáveis, temos valor. Valor equiparável.
Colocado por: Luis Santos DuarteEntretanto no UK pode se tornar num lockdown com duração de 6 meses.
Colocado por: J.Fernandes
Não sou o Carvai.
Pode não se identificar com esta opinião, mas factos são factos. Por alguma razão nós é que estamos sempre de mão estendida para alemães, holandeses e austríacos, e não o contrário.
Mas tem razão quando diz que não somos menosprezáveis, obviamente que temos valor. Não temos é economia e finanças comparáveis com as deles.
Colocado por: enf.magalhaesVá .... pelos vistos tivemos contas positivas em 2019 .... lol
Colocado por: hangasEm relação às máscaras...
Mas a outra coisa em comum são os testes intensivos.
É difícil dizer qual contribui mais...