Colocado por: 21papaleguasAdmito que enquanto não descobrirem vacina para a doença, vamos todos, repito todos, ser contagiados por ela.
Colocado por: hangasSe calhar não era descabida de todo a ideia que proteger os grupos de risco por isolamento e deixar a propagação fazer o seu caminho... até porque a população activa e escolar são em grande maioria os que apenas terão sintomas leves.
Colocado por: hangasdeixar a propagação fazer o seu caminho... até porque a população activa e escolar são em grande maioria os que apenas terão sintomas leves.
Colocado por: Nasa1989
O que quer com que a revista Flash se preocupe?
Há milhares de pessoas fechadas em casa em Portugal, só podem haver artigos a falar de infetados, e mortos, e economia, e desemprego?
Relaxe um bocadinho. Há espaço para tudo.
Colocado por: telhaduasaguas
Podiam fazer um artigo chamado "As máscaras mais estilosas da época". Ou "As máscaras que os famosos usam". Talvez convencessem algumas pessoas a usar máscara.
Colocado por: JoelME como é que protege os grupos de risco em lares? Em hospitais? Aos cuidados de outras pessoas?
É que falam em proteger os grupos de risco como se fosse enviar o pessoal todo para as ilhas selvagens até isto passar...
Colocado por: Nasa1989
Já se falou que chegue de máscaras, não?
Colocado por: telhaduasaguas
Na minha opinião não se falou ainda que chegue. Ontem tive de ir às compras porque acabaram-me as batatas. Fui ao jumbo de Viseu porque tem aquelas máquinas automáticas que evitam o contacto com funcionários (e mesmo assim não toquei em nada na máquina). Dos clientes todos que estavam dentro do supermercado, só vi uma pessoa além de mim a usar máscara. Funcionários não vi nenhum. É assim que evitamos que a doença se propague?
Colocado por: AMVPHá solução para este povo
https://ionline.sapo.pt/artigo/690760/-brasileiro-tem-que-ser-estudado-nao-pega-nada-pula-num-esgoto-e-sai-mergulhando-diz-bolsonaro?seccao=Mundo&fbclid=IwAR3FaSlHCRggawo-_YYUyOmElCcvviqJY_czecewBTgwcWnhjoSiFVJUpi8
Colocado por: BricoleiroBolsonaro estás aí?
Colocado por: wuxingQue se demitam as/os incompetentes criminosos já!!
Colocado por: wuxingAplauda o nosso PM mentiroso, incompetente e criminoso.
Aplauda a nossa Directora Geral da DGS incompetente e criminosa.
Aplauda a nossa Ministra da Saúde incompetente e criminosa.
Colocado por: RCF
Onde anda a moderação deste fórum...?
Colocado por: telhaduasaguasA DGS continua a dar sinais de que vive numa dimensão paralela:
https://www.dn.pt/pais/dgs-nao-recomenda-isolamento-a-pessoas-vindas-dos-estrangeiro-11995142.html