Colocado por: RCFIndependentemente disto, não concordo que eles comam morcegos e pangolins... :-)
Colocado por: JoelMNão me lembro depois da crise das vacas loucas de proibirem as explorações intensivas de gado na Europa... Ou depois da gripe suína, a exploração intensiva de porcos...
Colocado por: JoelMP.s. Um dos motivos em estudo para em Itália está a morrer tanta gente é também devido a super bactérias, que tem ligação directa à quantidade de antibióticos usados na agricultura europeia... Também não vi ninguém proibir ou obrigar a reduzir o seu uso...E o clima. Parecendo que não para alguns users, há estreita correlação dele (e com o uso de excessivos antibióticos nas produções sim) com este surto coronavírus, e essa relação está a ser estudada (e aproveitada nestes tempos) para ou num esforço concertado de futuro. Nem que seja devagarinho.
Colocado por: JoelMUm dos motivos em estudo para em Itália está a morrer tanta gente é também devido a super bactérias, que tem ligação directa à quantidade de antibióticos usados na agricultura europeia
Colocado por: JoelMNossos... Depende de que país está a falar... No entanto, não me parece de todo sensato exigir coisas a um país / sociedade quando não gostamos que nos façam o mesmo! Aliás, neste caso nem tem a ver com o sensato, eles estão-se a marimbar para o que a Europa, pensa ou quer...
Colocado por: JoelMP.s. Um dos motivos em estudo para em Itália está a morrer tanta gente
Colocado por: CMartinOutra consequência para a China. Acredito que directa ou indirectamente vão sofrer acrescidamente na balança comercial, directa ou indirectamente, vamos deixar de lhes comprar tanto, consciente ou inconscientemente. Até ao nível dos negócios entre os Estados. Ao nível da compra privada. Vamos todos pensar duas vezes. Foi um grande "erro" a meu ver, até no que toca a relações públicas, manchando a imagem da China aos olhos globais.
Colocado por: RRoxx
A china tem um mercado interno de 1 biliao de pessoas, com grande parte de população jovem. obviamente vai afectar muito. Mas eles tem sempre escapatoria. Nós saimos mais prejudicados que eles, não se iluda.
Não é uma questão de poderem ter tido mais, é uma questão de qual a grandeza da omissão.
São inferências resultantes de informação relativamente fiável e devem ser tomadas com um grão de sal, claro.
Colocado por: JoelMClaro que não, mas o México não tem mercados deste e a gripe suína começou lá... O mesmo para a Arábia Saudita e a gripe dos dromedários começou lá... Mais uma vez, a febre aftosa nas ovelhas ou a doença das vacas loucas na Europa e nada mudou...
Colocado por: CMartinno seu consumo e captura de animais impróprios para consumo humano
Colocado por: Carvai
Assim tipo caracóis ?
Colocado por: F.zenhaLuis VV
Os Chineses, não são democráticos, por vezes mascaram os factos, isso é sabido mas não explica o que se está a passar. E, se numa fase inicial esconderam tudo, uma vez entalados pelos acontecimentos, fizeram mea culpa admitindo o erro, e até para limparem a folha demitiram os responsáveis pelas trapalhadas iniciais. Mas, mesmo os que acreditam que eles mentiram todo o tempo e queimaram à socapa 36.000 cadáveres, (o que eu acho improvável) ainda nos fica aquela sensação de que eles trabalharam muito melhor do que os Europeus e Americanos. É que mesmo empolando 10X os casos para chegar aos 40.000 mortos teríamos qualquer coisa como 20 mortos/milhão de habitantes o que seria bem menos que os actuais 206 mortos/milhão da Itália ou 170/milhão da Espanha onde aliás a epidemia ainda nem sequer atingiu o pico.
Colocado por: JoelMComo é que é?
Colocado por: JoelMAnimais impróprios para consumo? Isso é o que? Existe um catálogo?
Colocado por: JoelMQuer termos menos próprios foram esses que usei? O meu termo de "embasbacado" pelo que li?
Nao acredita porque nao quer acreditar, o seu discurso mostra alguém que acredita no comunismo cegamente, as funerárias têm tantas urnas , foram para la enviadas ? Va ver a policia da internet que foi criada pela china, no caso do coronavirus.
Ja agora mostraram sim ao mundo que a mentir nao existe igual , nem neste nem no outro mundo .
Colocado por: JoelMOnde é que se vê/consulta que animais são impróprios para consumo humano?