Colocado por: Luis Santos DuarteEm relação às mascaras.. ainda ontem encomendei 200. Só não as compra quem quer.
A DGS está a mostrar-se uma nulidade.
Colocado por: eu
Onde as encomendou? São certificadas?
É que na net há muita gente a aproveitar-se e a vender lixo como se fossem máscaras que cumprem as normas.
Colocado por: marco1que é certo é que posições como a minha que no fundo tem sido seguidas ( total prudência) é que estão a ter bons resultados
Colocado por: JoelM
aliexpress nem para comprar cartões de memória para a maquina fotografica...
Colocado por: euPouco se tem falado da Bélgica, mas é um dos países com mais mortos por milhão de habitantes.
Entretanto, os USA já são o segundo país com mais mortos em número absoluto. Contudo, em termos relativos não estão muito pior que Portugal.
Colocado por: Pedro Azevedo78
Deu-me uma fonte. Apenas lhe disse que uma fonte arranja em qualquer lado.
Nem me dei ao trabalho de lhe citar os que dizem o que eu digo, pois como bem sabe, são quase todos.
É que opiniões não falta! Olhe, até andaram durante semanas a fio a dizer que as mascaras não funcionavam e até podiam ser más!! DGS, OMS e tantas outras... Sabe porque? Politica....
Quando diz certeza, quer dizer o que? De a mesma estar implantada em algum local?! Não de facto não está. Mas com todos os indícios e medições de anticorpos depois da infecção não se espera outra coisa.
Ou acha que na Alemanha (e mesmo por ca!!!) o irem começar em breve esses testes imunológicos é porque? Para gastar dinheiro e perder tempo??!!
Sinceramente, acho que se agarrou a opiniões menos otimistas, e porque de facto algumas CERTEZAS não existem, está a fechar os olhos a muitas outras evidências, em muito maior numero, que dizem o contrario!!
Mas de que CERTEZAS fala? Da imunidade de grupo?
Porque é o que a GENERALIDADE da comunidade científica acredita! Que quer que lhe diga!
Nao sou eu! Eu nao percebo nada do assunto!
Mas a ciência faz-se com base em evidências, e neste momento é para isso que apontam!
Vc é que parece o cavaleiro do apocalipse, profeta da miséria e das desgraças!
Para si nada é verdade, nada é certo, nada vai funcionar!!!
É que nem consigo perceber o que defende!
Mas de que leviandade está a falar?
Quem disse que isto era uma gripe?
Por favor pare de deturpar o que eu escrevo, senão é que nao vale a pena escrever!
Eu estou desde o inicio a alertar para o contrario! Que isto vai demorar muito mais e ser muito mais complicado do que a generalidade das pessoas acha! Isto é ser leviano!!!!
Eu gostava era de uma vez perceber o que "defende" e como acha que isto se vai resolver!
Ou é a teoria de "enfiar na toca até que passe"???
Colocado por: marco1diz o nu para o roto, passe bem sábio
Colocado por: marco1eu
pense bem, aprender nada é diferente do que aprender melhor doutra forma, quem é que falou em nada?
e sim acho que até á 4ª classe é excelente o nosso sistema educativo, depois até ao 9º ano nem sei como classificar é mais algo como preencher a vida nessa idade e vale a escola mais pela socialização e libertarem os pais, terem um sitio para ficarem do que propriamente pela qualidade e utilidade dos conteúdos.
Colocado por: rsvaluminioolhando para trás realmente do 5 ao 9 o que estudei pouca utilidade me teve
Colocado por: eu
Não fico admirado.