Colocado por: marco1do meu já recebi a avaliação intercalar do 2ºsemestre
Colocado por: AMVP
Pois eu do meu, a escola repetiu a nota do 2 semestre por falta de elementos para avaliar para esta avaliação intercalar.
Colocado por: hangasO que ele alerta é que podemos estar perante ratios muito semelhantes, apenas temos muitos mais casos (n) neste novo virus.
Colocado por: marco1isso pode ter várias razões, muitas mesmo, tal como a confirmação só ser possível algum tempo depois
e nem toda a gente está ou pode estar em casa
agora veja se uma grande maioria não estivesse.
Portugal está com números muito baixos digo eu, a contaminação e casos fatais por exemplo em Inglaterra dão que pensar
Colocado por: zetoDiguem-me lá, se está praticamente tudo em casa porque houve 1500 infetados em 24H
Colocado por: AMVPE aqui, portamonos todos bem?
Colocado por: JoelMmesmo assim estão a ver a coisa negra...
Colocado por: AMVP
Se considerarmos a dimensão da população não acho que estejamos melhor do que Itália ou Espanha em termos de novos casos.
Colocado por: RCF
Portugal tem 435 mortes. A Espanha tem 15970 mortes. Portanto, por 1 morto por covid em Portugal, a Espanha tem 36,7 mortos.
A Espanha tem mais população do que Portugal, mas não tem 36,7 vezes mais população do que Portugal. Muito longe disso...
Colocado por: J.Fernandes
A maior parte das pessoas está a portar-se muito mal. E não é por não cumprir as ordens da PIDE-DGS, é por achar normal e até aplaudir uma série de restrições desproporcionadas e abusivas que não têm o mínimo de justificação.
Colocado por: JoelMQue que isso tem a ver com a sua afirmação?
Colocado por: AMVPQuais?
Colocado por: J.Fernandesmas não posso concordar com restrições ao movimento de pessoas, fecho de estabelecimentos, etc., etc.