Colocado por: J.Fernandes
Melhor ainda a Coreia do Norte que a Rússia, ambos grandes exemplos de lugarescoronavirus freee grandes líderes igualmente em transparência de informação.
Colocado por: carlosj39Pois, mas há o pequeno pormenor da Rússia, tal como a China, ser uma ditadura, onde lá um cidadão só por apelidar de "palhaço" um dirigente político desaparece ipso facto e sem rasto. portanto as estatisticas lá valem o que valem...
Colocado por: carlosj39
Portanto, se noutros paises resulta, não custava nada cá haver pelo menos arecomendaçãode se andar de máscara, caramba!
Colocado por: Carvai
Como já tinha dito ainda não usei mascara nenhuma, mas se calhar ainda serei obrigado a fazer.
A minha mulher já a ficar um poucochinho paranoica foi comprar uns medicamentos á farmácia e perguntou se tinham mascaras. TINHAM.
Trouxe 4 a 9€ (nove euros) CADA UMA. Prontes estamos safos. Acho que todos os portugueses nesta altura de vacas gordas devem dispensar umas dezenas de euros para andar na rua "protegidos".
Colocado por: wuxingUma máscara feita em casa (reutilizável) protege cerca de 70%.
Colocado por: JoelMnão me lembro de cavarem valas comuns em Nova Iorque para enterrar gente por causa da gripe... e fala como se ja tivesse acabado... ainda vai durar...
Colocado por: JoelM
não me lembro de cavarem valas comuns em Nova Iorque para enterrar gente por causa da gripe... e fala como se ja tivesse acabado... ainda vai durar...
e pegando no seu numero... de COVID-19 já vão em 20 500 mortes...
Colocado por: JoelMpodia ter continuado com a informação...
"The city has already begun to drastically increase interments on the island, to around 24 a day, as many as it would bury there in a week before the pandemic hit...
In normal times, an average of 150 people die every day in New York City. The virus has effectively doubled that, overwhelming funeral homes, crematories, cemeteries and city morgues. Nearly 120 morgue workers, assisted by more than 100 soldiers from the Army, the National Guard and the Air National Guard, are working in shifts around the clock, driving rented vans all over the city to pick up bodies."
coisa normal para o J.Fernandes...
Colocado por: JoelMbem, se quer levar à letra só para ter razão, força nisso... mais uma vez, tudo normal para o J.Fernandes, nada mais do que a gripe normal...
Colocado por: JoelMmas sabe que antes não era por falta de sitio para os enterrar...
Colocado por: JoelMnada mais do que a gripe normal...
Colocado por: RuipsmAlguma coisa não está bem, tem que estar algo muito mal contado! Como é possível nunca (pelo que me lembro) termos passado dos 2500 internados por covid 19 no país todo e fizeram vários hospitais de campanha pelo país? O do super Bock Arena deve estar a moscas! Algo não bate certo, definitivamente!!
Vamos chegar ao fim e vamos ver que a taxa de mortalidade vai ser inferior a 1% e vamos ter largas dezenas de milhões de pessoas no desemprego e miséria derivado a estas medidas
Colocado por: CarvaiMas são mortes "normais" - Cancro, avc´s, etc.
Colocado por: eu
O que é que os 70% representam?
Que bloqueia 70% dos salpicos? 70% dos vírus? Que é eficaz em 70% do tempo? Em 70% dos casos? ......????
Colocado por: marco1já agora, não será isto um prego para as teorias da imunidade ?
https://www.msn.com/pt-pt/saude/coronavirus/doentes-recuperados-novamente-com-covid-19-oms-abriu-investigação/ar-BB12tMjP?ocid=spartanntp
Colocado por: JoelM
Será que o pessoal que está neste momento a trabalhar nos CI do S João está a alucinar que tem lá pessoal e que a coisa eybem complicada? Será que o enf. Que por aqui anda, está a inventar cenários? Em que hospital é que vocês os 2 trabalham? 🤔