Colocado por: rjmsilvaO nosso conhecimento do vírus tem evoluído tanto que há 15 dias tínhamos a polícia a expulsar velhotas de praias desertas e este fim de semana já tivemos o PR e o primeiro ministro a banhos em praias cheias de gente. Adoro a ciência.
Colocado por: eu
Ai a coerência...
Colocado por: JoelM
que comédia... comparar Ebola com HIV com COVID... HAHAHAHAH
Colocado por: luisvvMas há grandes discrepâncias entre países com políticas semelhantes
Colocado por: luisvvE ainda que demos de barato que as medidas foram eficazes
Colocado por: luisvvainda haveria que discutir quais foram eficazes, quais os seus efeitos secundários e se não teria havido alternativas menos gravosas.
depois de o jogo terminado (em relacao à primeira vaga) é muito fácil fazer prognósticos...
Colocado por: rjmsilvaNão são prognósticos, são lições.
Colocado por: eu
A Suécia deu uma bela lição à Noruega e Finlândia.
que licao foi essa? que que fizeram de diferente?
Colocado por: rjmsilvaConseguimos ficar em 183º. Chupa Trump!
Colocado por: luisvv
A coerência vem já a seguir: confinamento ou não confinamento, os resultados seriam...
Bom, no Japão acabam de concluir que a probabilidade de transmissão é 19 vezes superior em espaços fechados do que ao ar livre. So much for all the bullshit.
Colocado por: rjmsilva
Tiveram melhores resultados.
Se a distância entre pessoas for a mesma, o modo de atendimento o mesmo e toda a gente estiver da mesma forma, explique lá a diferença...
Colocado por: Ruipsmhttps://observador.pt/2020/05/26/risco-de-contagio-ao-ar-livre-e-19-vezes-mais-baixo-do-que-em-espacos-fechados-indica-estudo/
Pronto dei me ao trabalho