Colocado por: Carvai
Em muitos países do sul de África durante muitos anos o preservativo era associado á Sida pois tinham aparecido ao mesmo tempo. Umas vezes por falta de informação, outras vezes por "informação" a mais, vão sempre existir este tipo de teorias.
Colocado por: rsvaluminioNão se esqueça que os hábitos e costumes são muito diferentes dentro da Europa, um português não é um espanhol nem um francês e muito menos um alemão todos povos tem hábitos e costumes próprios que neste caso podem ser a explicação para os números.de certos países.
Colocado por: rsvaluminioEu sou de direita mas reconheço que o governo tem feito um trabalho aceitável dentro do que pode
Colocado por: Bricoleiro
Esse era um drone dos bons!
Colocado por: luisrds
Eu acho que é um bicho na objetiva!!!
Colocado por: euA UE está a decidir as ajudas aos países mais afetados pelo corona vírus.
Eis como algumas pessoas do norte da Europa vêm os Europeus do sul:
Era bom que existisse um pingo de decência por parte das grandes empresas Portuguesas que continuam a ter a sede fiscal na Holanda...
Ou então, que o estado Português desse as mesmas condições fiscais que a Holanda.
Colocado por: Bricoleiro
Infelizmente temos uma dose considerável de portugueses a fazer jus à imagem de baixo...
Colocado por: euEra bom que existisse um pingo de decência por parte das grandes empresas Portuguesas que continuam a ter a sede fiscal na Holanda...
Ou então, que o estado Português desse as mesmas condições fiscais que a Holanda.
Colocado por: rjmsilva
Devem ser os funcionários públicos.
Colocado por: Carvaitem como objectivo a importação dos lucros das subsidiárias que têm por esse mundo fora e nada a ver com os lucros do negócio em Portugal
Colocado por: manelvcE não é que esteja errada a imagem.
Colocado por: euEu acho uma piada quando os centros financeiros como a City, a Holanda, a Suíça ou o Luxemburgo (que vivem muito à custa de lavagem de dinheiro e desvio de fundos de outros países) vêm com o discurso arrogante que "eles são ricos porque trabalham muito".
Colocado por: CarvaiDaí que os suecos mesmo continuando a trabalhar pouco adiantou em termos de colapso económico
Colocado por: JoelMEste comentário depois de ter todo o pessoal do SNS é forças de segurança a dar o que têm e o que não têm, a deixarem família e amigos por semanas para estar a trabalhar... Devia ter vergonha na cara!
Colocado por: enf.magalhaesO SNS/ Portugal lidou bem com esta situação !
Agora o importante no SNS é recuperar urgentemente tudo o que foi adiado mas com cuidados acrescidos para minimizar focos de covid 19.
Não sei como é noutras instituições , mas na minha instituição ninguém sai da urgência para o internamento sem o teste rápido do covid 19 que fica disponível em menos de 1 hora , isto é excepcional ! Consegue-Se assim diferenciar áreas covid e não covid.