Colocado por: J.FernandesSão?! Não me parece.
Colocado por: euque todos os manifestantes "fofinhos" defendem a morte de polícias e os saques e pilhagens.
Colocado por: J.FernandesNão são todos mas são uma parte considerável.
Colocado por: euAqueles a que chama "fofinhos" são obviamente contra todo o tipo de violência, e lutam contra a massificação da posse de armas, contra a violência doméstica e todo o tipo de criminalidade.
Colocado por: J.FernandesDeixo-o a si explicar em primeiro lugar
Colocado por: J.FernandesVoltando ao coronavírus, aquilo que cada vez mais se torna evidente:
https://observador.pt/opiniao/perguntas-frequentes-sobre-a-covid-19-e-respostas-que-promovem-o-bom-senso/
Colocado por: eu
Observador, o pasquim que chama embuste a uma doença que já matou quase meio milhão de pessoas.
Colocado por: euChama-se a isso fugir à pergunta..
Colocado por: J.Fernandessaques e carros da polícia incendiados.
Colocado por: euObservador, o pasquim que chama embuste a uma doença que já matou quase meio milhão de pessoas.
Colocado por: eujá matou quase meio milhão de pessoas.
Colocado por: J.Fernandes
Nada que não aconteça nos piores anos de gripe.
Colocado por: euNo fundo, estes artigos são pura propaganda ideológica.
Colocado por: JoelM"As diferenças que a Suécia apresenta em relação aos países vizinhos não têm qualquer significado"
Colocado por: euE isto foi com medidas de lockdown. Sem essas medidas, os números seriam ainda mais avassaladores.
Colocado por: euSem essas medidas, os números seriam ainda mais avassaladores.
Colocado por: eu"É só uma gripezinha". O estado de negação continua.
Colocado por: euQuando se desvaloriza meio milhão de mortos (*) , está tudo dito.