Colocado por: J.Fernandes
Então podemos deduzir que você acha que a COVID-19 vai ser um problema permanente de saúde pública durante décadas e décadas?
Colocado por: JoelM
Sonha tanto comigo que bem reparou que a resposta do Jfernandes nem era para mim! 😂😂
Não sei o que quer provar com este "relato". Quanto ao ganhar dinheiro com isto, há muito gente a ganhar, muito empresas têxteis estão de novo em alta a fazer material de proteção!
Colocado por: Anonimo09092021
Eu vivo numa terra que discorda de si. A empresa que exporta menos, exporta 94% e todas elas estão em franco crescimento de há uns anos para cá. Falo da cutelaria, neste caso. Não caia no erro de extrapolar o seu meio para um universo alargado nacional porque o risco de errar é grande.
Colocado por: Anonimo09092021
Eu vivo numa terra que discorda de si. A empresa que exporta menos, exporta 94% e todas elas estão em franco crescimento de há uns anos para cá. Falo da cutelaria, neste caso. Não caia no erro de extrapolar o seu meio para um universo alargado nacional porque o risco de errar é grande.
Colocado por: Carvai
https://forbes.com.br/colunas/2020/03/pandemia-de-coronavirus-poderia-causar-40-milhoes-de-mortes-sem-medidas-preventivas-sugere-estudo/
Só falharam por 39,5 milhões.
Colocado por: Binga-bingoSe não sabe isso, tem de aprender.
Colocado por: Binga-bingoJá estive em cidades chinesas e no Bangladesh com zonas industriais que são maiores que Lisboa e que empregam no seu conjunto mais gente que habita em Portugal....coitada da nossa pouca industria ao pé do que já vi.
Colocado por: Nelhas
Têm toda a razão.
Mas não é a fazer comparações sem sentido nenhum que lhe vai poder ensinar.
Colocado por: Binga-bingomas não posso efectivamente ensinar quem não percebe.
Colocado por: euLisboa estragou o "milagre".
Contudo, a boa notícia é que, apesar de o número de novos casos ser relativamente elevado, o número de mortos é extremamente baixo.
Colocado por: smartÉ real?
Colocado por: JoelMmas afinal a maioria nao esteve em casa sem fazer nada e a receber o salário?
Colocado por: rjmsilvaSomos a equipa que fica contente por só levar 3 do Benfica,