Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos! Encontro-me em processo de compra de casa e, estando apenas a aguardar a marcação da escritura, deparei-me com o facto de esta semana ser informado pelo Banco, que tinham alterado as condições do crédito aprovado. Apesar de o contrato ter um prazo limite para realização da escritura e este ter sido ultrapassado, penso não ser de boa política para com os clientes, os bancos agirem assim.
    O facto de ser casa nova e estando o processo a ser feito através da Casa Pronta (que demora muito mais tempo) todo o processo acabou por atrasar.
    Quem devo responsabilizar pelo dinheiro já gasto em Comissão de Dossier e Avaliação? O Banco por proceder desta forma? A Câmara Municipal por se atrasar na entrega da licença de habitação?
    •  
      FD
    • 16 outubro 2009

# 2

Colocado por: marconideparei-me com o facto de esta semana ser informado pelo Banco, que tinham alterado as condições do crédito aprovado. Apesar de o contrato ter um prazo limite para realização da escritura e este ter sido ultrapassado, penso não ser de boa política para com os clientes, os bancos agirem assim.
    O facto de ser casa nova e estando o processo a ser feito através da Casa Pronta (que demora muito mais tempo) todo o processo acabou por atrasar.

Quase que diria que essa renegociação do spread é um procedimento comum.
    Se é propositada ou não, não sei... "Apanham" o cliente e depois quando este está de mãos atadas, fazem dele o que quiserem (quase).

Colocado por: marconio processo a ser feito através da Casa Pronta (que demora muito mais tempo)

Demora? Quanto tempo é que demorou a marcação? Quem é que marcou?

Colocado por: marconiQuem devo responsabilizar pelo dinheiro já gasto em Comissão de Dossier e Avaliação? O Banco por proceder desta forma? A Câmara Municipal por se atrasar na entrega da licença de habitação?

Na minha opinião, ninguém...

0.0088 seg. NEW