Colocado por: FDEntão e na altura, teve que lhe ligar ou não?
Colocado por: HParreiraHoje estacionei o meu carro de maneira a que o infractor não consiga retirar o carro amanhã sem me ligar para o numero que deixei no para brisas, vamos ver como corre.
Colocado por: FDEntão e na altura, teve que lhe ligar ou não?
Colocado por: HParreiraDesculpe mas não percebi o quer dizer...
Colocado por: macalColocado por: HParreiraHoje estacionei o meu carro de maneira a que o infractor não consiga retirar o carro amanhã sem me ligar para o numero que deixei no para brisas, vamos ver como corre.Colocado por: FDEntão e na altura, teve que lhe ligar ou não?Colocado por: HParreiraDesculpe mas não percebi o quer dizer...
Colocado por: HParreiraVão colocar pinos fixos no local e entretanto foram colocados pinos amovíveis e o sujeito não mais lá colocou o carro.... Felizmente...Hurra! :-)
Colocado por: HParreiraVão colocar pinos fixos no local e entretanto foram colocados pinos amovíveis e o sujeito não mais lá colocou o carro.... Felizmente...
Colocado por: PBarataPor acaso tenho um caso semelhante, mas num estabelecimento comercial (hipermercado)..
Uma pessoa amiga que se desloca em cadeira de rodas, quando vai a um centro comercial, procura como é lógico o local dos deficientes para estacionar o seu carro, que muitas vezes está ocupado por carros sem o dístico.
Ela pura e simplesmente estaciona atrás "barrando" o automóvel infractor, depois vai á sua vida. Tem um caso em que estacionou e foi ao cinema, quando estava a entrar para o filme chamaram a matricula do carro e ela ignorou, o tipo esteve quase 3 horas "barrado".
Colocado por: jmahuumm.. normalmente os lugares de deficientes são também para grávidas... e, que eu saiba, não é necessário nenhum dístico a assinalar esse facto.... evidentemente que haverá muita gente que abusa ao estacionar nesses lugares dos centros comerciais, mas o facto de um carro não ter dístico, não quer dizer que seja um "trafulha"...
Colocado por: PBarataColocado por: jmahuumm.. normalmente os lugares de deficientes são também para grávidas... e, que eu saiba, não é necessário nenhum dístico a assinalar esse facto.... evidentemente que haverá muita gente que abusa ao estacionar nesses lugares dos centros comerciais, mas o facto de um carro não ter dístico, não quer dizer que seja um "trafulha"...
Penso que não, os lugares para deficientes não podem ser partilhados. Mas não tenho a certeza
Existem shoppings que têm lugares para grávidas, idosos e pessoas de mobilidade reduzida, para além dos espaços para deficientes... Atenção que estes lugares são para grávidas ou idosos ou pessoas de mobilidade reduzida que sejam CONDUTORES e não penduras.
Colocado por: jmaPBarata.. fiquei confuso... correndo o risco de parecer básico, qual a diferença entre mobilidade reduzida e deficientes, no que diz respeito ao estacionamento??
Colocado por: PBarataA diferença á óbvia voce pode ter mobilidade reduzida e não ser deficiente...