Colocado por: HParreiraVistoria?!? Como? Pode explicar-me? Obrigado.
Colocado por: grupoalvesCara Hpereira..
já agora uma pergunta se existe-se espaço para o seu carro ou, fosse você a chegar a casa mais cedo onde colocaria o seu carro na eventualidade de existir espaço na garagem.
>
Colocado por: HParreiraColocado por: grupoalvesCara Hpereira..
já agora uma pergunta se existe-se espaço para o seu carro ou, fosse você a chegar a casa mais cedo onde colocaria o seu carro na eventualidade de existir espaço na garagem.
>
Não colocaria o meu carro num lugar que não me pertence porque sou respeitadora das regras básicas do civismo, pois se só adquiri espaço para estacionar 1 carro o outro carro terá de ficar no estacionamento exterior como os carros dos meus vizinhos. Como já referi num post atrás se todos fizessem o mesmo, ninguém conseguiria sair ou entrar no estacionamento.
Quanto a danificar alguma coisa ou algum carro, não o vou fazer, não vou descer tão baixo. Provavelmente vou tentar agendar uma reunião com os condóminos e tentar chamar os infractores á razão.
Colocado por: HParreiraVou ter uma reunião com o gestor de condomínio e dar-lhe um ultimato. Depois conto-vos tudo.