Colocado por: Luis K. W.O "desgraçado" do comprador que dirija uma queixa ao Departamento de Supervisão Bancária do Banco de Portugal!!RÁ-PI-DO!
E depois venha cá contar-nos o que se sucedeu.
(um áparte. Isto é típico dos portugueses: queixarem-se, bufarem, insurgirem-se, dizer mal, etc..., mas NUNCA se queixarem COMO e ONDE devem...).
Colocado por: GibaNão esta nada mau explicado: O cliente não fez simulação nenhuma, o banco com base em toda a documentação analisada, bem como as demais pesquisas e“investigações”concedeu anteriormente um crédito com uma determinada condição. Simplesmente passados 60 dias alterou tudo de uma maneira abusiva.
1-Admite-se?
2-Não corresponderá o aumento de + 2,5% do spread um atentado aos planos orçamentais deste agregado familiar?
3-Nesta circunstância o regulador não deveria multar o banco? E por no olho da rua o administrador, o presidente e a PQ o pariu?
4-O cliente, desgraçado que precisa do financiamento, não deveria processar o banco? E ganhar a causa?Os prazos, sempre os prazos...
5-Estarei errado em pensar que o banco agiu de uma forma irresponsável Para o futuro serão procedimentos como este que irão implementar maior desenvolvimento?/
Por muito que custe, o desenvolvimento não tem nada a ver com uma venda ou compra de casa.
Colocado por: GonçaloE que tal o "desgraçado" perguntar noutros bancos para ver o que lhe dizem?