Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite pessoal, como vão?
    Gostaria de saber que ideias, concelhos têm para me dar para que eu consiga colocar este piso em condições, colocalo nivelado.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

1
      IMG_20200522_220114.jpg
  4.  # 3

2
      IMG_20200522_220108.jpg

5.  # 4

3
      IMG_20200522_220102.jpg
    • smart
    • 23 Maio 2020 editado

# 5

Colocado por: Jorge Barbosa1
      IMG_20200522_220114.jpg

hum..
    qual é a sua ideia para acabamento?
    esse para nivelar está morto...
    portanto só tem 2 opções...
    ou coloca outro piso por cima, susceptível de constrangimentos nas alturas dass portas/rodapés e divisões pelo elevar de novo piso...
    caso contrário, martelo eléctrico a levantar o pavimento, regularizar a betonilha e aplicar piso novo, seja cerâmico, flutuante ..o que fôr...
    não sei mais..
    saúde
    Concordam com este comentário: pauloagsantos
  6.  # 6

Mas é o piso todo que está desnivelado (inclinado) , ou tem zonas desniveladas?

Qual vai ser o revestimento?
  7.  # 7

Ou parte tudo corrige com autonovilante ou então mete autonivelante em cima e novo revestimento
  8.  # 8

9.  # 9

Com isso só se for fazer cócegas estas ainda eram coladas com cimento parece me
  10.  # 10

Colocado por: smart
    hum..
    qual é a sua ideia para acabamento?
    esse para nivelar está morto...
    portanto só tem 2 opções...
    ou coloca outro piso por cima, susceptível de constrangimentos nas alturas dass portas/rodapés e divisões pelo elevar de novo piso...
    caso contrário, martelo eléctrico a levantar o pavimento, regularizar a betonilha e aplicar piso novo, seja cerâmico, flutuante ..o que fôr...
    não sei mais..
    saúde
    Concordam com este comentário:pauloagsantos

Boas, referente aos móveis de rodapés e portas não há stress porque a porta que dá para o pátio tem quase 7cm de altura do chão, e não tem rodapés nesta divisão.
  11.  # 11

Colocado por: Pedro BarradasMas é o piso todo que está desnivelado (inclinado) , ou tem zonas desniveladas?

Qual vai ser o revestimento?

Sim, o desnível é apenas nesta divisão, devem ter colocado o azuleijo só para não ficar em bruto, mas não foi nivelado.

Referente ao revestimento estava a pensar em pavimento flutuante.
  12.  # 12

Colocado por: RicardoPortoOu parte tudo corrige com autonovilante ou então mete autonivelante em cima e novo revestimento

Essa até à data é a solução que me está a ser mais viável.

Porque a parte mais alta ainda está um bom bocado acima do piso pelo qual quero nivelar.
  13.  # 13

Tenho um destes e tem feito um optimo trabalho. Preço de uva mijona 219aéreos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, ricardo.rodrigues
      Sem Título7.jpg
  14.  # 14

Colocado por: RicardoPortoOu parte tudo corrige com autonovilante ou então mete autonivelante em cima e novo revestimento

Não se nivelavam pavimentos antes de haver autonivelante?
  15.  # 15

Pronto..meta uma aguada de cimento então
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17.  # 16

Colocado por: RicardoPortoPronto..meta uma aguada de cimento então

Aguada de cimento, não é má ideia, depois até poderia espalhar cimento em pó para criar efeito queimado
  18.  # 17

Já alguém aplicou placas isopor para nivelar?
  19.  # 18

Em EPS (ISOPOR, é uma marca de EPS), para nivelar, ou para encher?
    quantos cm?, entenda que terá de ser placa com densidade apropriada para cargas em pavimentos.
    Tem o floormate, em vez de EPS, é XPS.
    Concordam com este comentário: Jorge Barbosa
  20.  # 19

Isopor , é o nome com o qual os brasileiros designam o EPS.
    Em Portugal, o EPS, é comummente designado de esferovite.
    EPS = Poliestireno expandido.
    XPS = Poliestireno extrudido.
  21.  # 20

Colocado por: Pedro BarradasIsopor , é o nome com o qual os brasileiros designam o EPS.
    Em Portugal, o EPS, é comummente designado de esferovite.
    EPS = Poliestireno expandido.
    XPS = Poliestireno extrudido.

É isso mesmo, vi um vídeo no YouTube, daí o nome, mas agradeço a informação para PT 😉

Estamos a falar de uma altura de 6/7 cm na parte mais funda e 1,5/2 na parte mais alta
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">