Boas a todos, tenho um combi candy que deve ter entregue alma criador, tem 2 motores.
Parte das gavetas congela e trabalha bem, parte superior começou fazer uma placa de gelo ( nunca fez )mas não refresca nada. Borrachas não vejo nada de anormal, pode ser fuga gás ? consumo habitual passou de 1,6 para 2,3kw dia que é um desperdicio. Há uns 5 anos levou um termostato novo, pois a parte superior também deixou de funcionar, mas nessa altura não fazia este gelo que referi.
Alguem pode dar uma dica ou conselho se meto isto na arrecadação para alguma emergencia e usar o congelador, e opte por avançar para um combi A++ melhor energicamente ?
Pois tenho lido que reparação gás é elevada e fico sempre com combi a gastar muito face a um novo