Fiquei curioso foi com as sebes. Que espécie é?
Colocado por: PeixeiroFicou em 12€ por metro quadrado (preço final)
Colocado por: Novato0Desde já agradeço a vossa ajuda. Quanto ao cimento pus essa ideia de parte precisamente por essas razões... Relativamente aos paralelos já tinha pensado nessa parte de ficar irregular, mas a esse preço dá que pensar. Vou pedir orçamento para poder tomar decisão.
Colocado por: PeixeiroEu coloquei à volta da minha moradia Paralelos de granito, com as juntas entre eles acimentadas.
Ficou em 12€ por metro quadrado (preço final) o que é mais barato que por algum tipo de mosaico + ladrilhador + preparação da base do terreno, ...
Tem a grande vantagem que é quase vitalício, permite tirar para passar algum tubo e voltar a colocar, como tem as juntar acimentadas não cria ervas (por vezes aparecem algumas é só retirar e por um bocado de cimento nesse buraquito), ...
A maior desvantagem é a irregularidade do piso.
Colocado por: RuipsmNão pude deixar de reparar no mini lago que tem. É algo que pretendo fazer em pois sempre gostei de ver, com pequena cascata. Esse lago tem algum sistema de circulação de água?
Colocado por: RuipsmAh também vou colocar o piso em paralelo, vou pedir para nas juntas colocar cimento, não me lembrei dessa opção para evitar ervas daninhas
Colocado por: Peixeiro
Eles aqui usaram uma espécie de areão só de granito cinzento, para fazer o cimento, em vez da típica areia de rio, desta forma as juntas ficaram também cinzentas, como as pedras. O cimento foi espalhado a rodo e limpo com máquina de lavar à pressão quando já estava a secar. Ficou muito bom, com muito pouco cimento deixado nas paralelos.
Colocado por: NTORION
Hoje em dia conte com o mínimo de 18€/m2
Colocado por: DMGPor este valor por m2, já começa a entrar em equação relva sintética, já se mete relva de 4cm, 21000 pontos, por 20 €/m2, pó de pedra por baixo, isolamento e temos superfície plana e pronta a utilizar.
Colocado por: ig8
Para andar de bicicleta, ou com o carro, por cima não deve ser muito agradável, digo eu
Colocado por: NTORIONainda se arranja a 11/12 na minha terrinha :)
Hoje em dia conte com o mínimo de 18€/m2