Colocado por: Anonimo12122020muitos emigrantes que conheço que lá tinham já o tiraram, mesmo com penalizações, sei quem lá tinha metido 75 mil numa aplicação a 5 anos e tirou quando tinha 3 tirou só 69 mil, mas preferiu a ficar sem nenhum. Este caso sei valores ao certo, mas conheço vários que o tiraram só não conheço valores.É o que se está a passar comigo tb sou um lesado do BES, tenho lá neste momento 30.300€ e o total que lá tinha era 35.000€ está a cinco anos, faltam dois, não sei se resgate estes 30.300 ou deixe assim, mas se o resgatar perco os outros 4700€, o que acham?
Colocado por: zetoÉ o que se está a passar comigo tb sou um lesado do BES, tenho lá neste momento 30.300€ e o total que lá tinha era 35.000€ está a cinco anos, faltam dois, não sei se resgate estes 30.300 ou deixe assim, mas se o resgatar perco os outros 4700€, o que acham?
Colocado por: RCFNão fiz nenhuma aplicação,quando o BES faliu foi apresentada uma solução á qual aderi. Esta solução propunha aos lesados recuperar o valor perdido, ficando contudo o montante bloqueado durante cinco anos, havendo anualmente uma compensação até atingir os 35.000.00 euros, agora o meu receio é que o banco seja vendido e o comprador não dê seguimento ao acordo
É lesado como?
Por ter feito uma aplicação de risco de 35.000 há 3 anos e agora só estarem 30.300?
Colocado por: zetoNão sei o que faça, se resgate já de imediato o dinheiro ou espere mais dois anos para receber a totalidade?
Colocado por: zetoNão fiz nenhuma aplicação,
Colocado por: smarthum..
interessante
e quem é o responsável por esses compromissos/obrigações...
O NBanco ou será o BES mau?
Colocado por: CarvaiFez uma aplicação, pode é ter sido enganado pelos funcionários do BES e assinou algum papel sem saber o que dizia. Os depósitos á ordem ou a prazo não perderam 1 euro em nenhum banco em Portugal.
Colocado por: zetoo banco seja vendido e o comprador não dê seguimento ao acordo
Colocado por: Nelhas
Qual comprador?
Colocado por: nmex2
será o mesmo que também está comprador da TAP....?21 a 33 de 33
Colocado por: NTORION
Isso é o observador, já sabemos o que defende. É como foram apurados esses 28 milhões? E de quem eram?
O negócio feito pelo estado português é ruinoso de tal forma que nem tem discussão. Basicamente diz, todos os prejuízos que consigam ter, nos cobrimos até 3,9 mil milhões de euros!!!!
O objetivo do lone star é vender a maior parte dos ativos a empresas que detém indiretamente a perder o máximo possível. Fica ganhar de 2 maneiras, no novo banco cobre o estado, e eles ficam com o bem a 1 valor reduzido.
Há denúncias no MP, relativamente a estes negócios, vamos ver se algum dia dão alguma coisa, provavelmente não, mas algum dia no mínimo vão ser expostas na CS.
Vou-lhe dar 1 exemplo, concreto, imóvel onde o BES já tinha investido 20 milhões (10 compra terreno e 10 projetos e obra), já como novo banco foi avaliado por EntidadeS independentes, ambas as avaliações rondaram os 14 milhões. Venda por 6 milhões a 1 fundo num PF.
Colocado por: OvelheiroJornalixo?
Colocado por: Picareta
Misturam "imóveis" com "fracções"
1 imóvel pode ter muita fracção