Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: SMBSQue cofragem é essa laranja?

Querias azul queres ver.
  2.  # 62

Isso é plástico reforçado?

Muito bom áspeto qual o valor m2?
  3.  # 63

E azul e lilás , verde, preto, amarelas e sim existem desde o tempo da civilização .....
  4.  # 64

Colocado por: RicardoPortoIsso é plástico reforçado?

Muito bom áspeto qual o valor m2?

Existem n diferentes , com armação metálica, so em plástico do tipo dos estores, ou em plástico reforçado , com umas guias de plástico .....
  5.  # 65

Colocado por: Anonimo06082021as amarelas foram as primeiras aqui a ser mostradas.

e foi numa obra sua ?
  6.  # 66

7.  # 67

Colocado por: Anonimo06082021

e não só.

Ok ...
  8.  # 68

Colocado por: M........
    Estas pessoas agradeceram este comentário:SMBS
      dywidag-systems-coffrages-perdus-2.jpg
      dywidag-systems-coffrages-perdus-1.jpg

Isto é, portanto, a cofragem perdida? Se percebo, alem de servir de cofragem à betonagem, ela já n é retirada, e serve de impermebealização às paredes laterais?

Qual o preço disso em Portugal? É capaz de compensar o custo da madeira perdida, tela asfaltica e toda mão-obra associada, não?
    Concordam com este comentário: M.....
  9.  # 69

Outra pergunta, que me têm andado a fazer... betão hidrofugado. Eu já li no FdC, desdenhar dele, mas n percebi ainda mt bem:

1) Quão mais caro é q o betão normal? Mais 10%? O dobro?
    2) Em trabalho e know-how meter hidrofugo é tranquilo para o empreiteiro. Meter telas-asfalticas, e mesmo drenantes, é um cargo de trabalho (julgo eu), continua a ser a vossa escolha as segundas?
  10.  # 70

Betão hidrofugado vem já com o aditivo da central, não é pior mas como complemento a uma boa impermeabilização é drenagem. Não como solução milagrosa como muitos empreiteiros querem fazer crer.
    Betão hidrofugado para o tipo de cofragem e betonagem que costumamos ver e dar pérolas a porcos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pablo OS

0.0207 seg. NEW