Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Pedro Barradasprecisas tirar isso daí porquê? isso assim como está não fará mal a ninguém.


    Está no meio da área de "circulação" :-)
  2.  # 42

    não dá para chegar para o lado... e ficar por aí numa zona "morta"?
  3.  # 43

    Colocado por: Pedro Barradasnão dá para chegar para o lado... e ficar por aí numa zona "morta"?


    É uma boa ideia. Acho que vai ser a opção.
  4.  # 44

    E pelo sim pelo não cobrir/envolver com um plástico :-)
  5.  # 45

    Colocado por: GMCQExiste alguma razão para se usar essa subtelha e a telha? Não ficaria melhor visualmente só ter a telha, e não cumpria tb a sua função?


    Se o telhado for bem acabado não percebe pelo exterior que tem subtelha.
  6.  # 46

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Se o telhado for bem acabado não percebe pelo exterior que tem subtelha.


    Não tem subtelha, tem telha aplicada em vigota com tijolo. Não sei a melhor designação para isso.
  7.  # 47

    O amianto nesse depósito não implica nenhum problema. Já o escape do seu automóvel e dos automóveis que circulam na sua rua, sim!
    Uso o depósito como cofre discreto para quando vai de férias e deixe-o ficar.
  8.  # 48

    Colocado por: nunogouveia
    Uso o depósito como cofre discreto para quando vai de férias e deixe-o ficar.


    Ora aí está uma boa ideia. Tenho de deixar lá as minhas bitcoins quando for de férias :-)
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
    •  
      GMCQ
    • 24 setembro 2021

     # 49

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Se o telhado for bem acabado não percebe pelo exterior que tem subtelha.


    Ah... Não sabia q fazia-se acabamento nesse tipo de subtelha. Eu tenho um telhado que é cópia chapada da foto que o autor do tópico colocou. E nunca percebi porque raio não tiraram a telha de baixo para colocar a nova.
  9.  # 50

    Colocado por: JJ2020foram postas em 2008.


    Ainda há pouco tempo me "ofereceram" material antigo de uma fábrica...e eu recusei.
    •  
      GMCQ
    • 24 setembro 2021

     # 51

    Colocado por: GMCQ

    Ah... Não sabia q fazia-se acabamento nesse tipo de subtelha. Eu tenho um telhado que é cópia chapada da foto que o autor do tópico colocou. E nunca percebi porque raio não tiraram a telha de baixo para colocar a nova.


    O telhado é tal e qual. Tinha ficado com a ideia que teria sido menos dispendioso assim, do que chegar tirar telha e pôr telha novamente. De qual das formas tenho planeado remover tudo e por só uma telha, ou algo que o valha.
      IMG_20210924_152235-min.jpg
  10.  # 52

    Colocado por: GMCQDe qual das formas tenho planeado remover tudo e por só uma telha, ou algo que o valha.


    Porque não deixa ficar assim?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    •  
      GMCQ
    • 26 setembro 2021

     # 53

    Colocado por: rjmsilva

    Porque não deixa ficar assim?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas



    Não gosto da telha cinzenta e o telhado precisa de uma intervenção.
 
0.0195 seg. NEW