Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ADROatelierPor cá, o aspecto exterior da habitação tem que corresponder ao projectos, suas alterações e/ou telas finais.
    O gradeamento é bastante verificado e estes elementos devem ser desenhados como irão ficar... não existe assim um "gradeamento genérico".
    Se bem compreendi, como o desenho entrou em Telas Finais e foi apresentado, não se tratará só de fazer o enquadramento, dando resposta ao oficio?



    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BTGMBN


    O exmo Sr arq. da CM ficou de falar connosco sobre o assunto, conjuntamente com o fiscal... Vamos ver o que querem eles. Pela conversa com o fiscal, o problema tem a ver com o "grau de opacidade", mas não adiantaram como será a resolução do problema.

    O aspeto corresponde integralmente ao que consta nas telas, mas não no projeto... ( Erro meu e dos técnicos que (não) me acompanharam)
  2.  # 22

    Então, converse com a câmara e procurem chegar a consenso.
    O grau de opacidade é mesmo um factor.
    Veja bem no regulamento municipal.

    Colocado por: BTGMBN

    O exmo Sr arq. da CM ficou de falar connosco sobre o assunto, conjuntamente com o fiscal... Vamos ver o que querem eles. Pela conversa com o fiscal, o problema tem a ver com o "grau de opacidade", mas não adiantaram como será a resolução do problema.

    O aspeto corresponde integralmente ao que consta nas telas, mas não no projeto... ( Erro meu e dos técnicos que (não) me acompanharam)
  3.  # 23

    Para muros confinantes com via pública, em muitos casos, a especificação é:
    - até 0.80m de altura de parte opaca de muro em alvenaria;
    - até 1,20m de altura , de gradeamento, com determinada transparência;
  4.  # 24

    retira a vedação
    emitem licença
    depois volta a colocar
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 25

    Colocado por: BTGMBNAlguem tem alguma ideia de como posso argumentar o que quer se seja?

 
0.0128 seg. NEW