Colocado por: euunipessoal.
Está tudo dito.
Colocado por: euEntão força, avance !
Foi avisado...
Colocado por: Gambino
Não, neste caso, eles não querem que lhes dê. Só pedem que abra conta numa plataforma que não é deles e depois começam a dar-me formação e acompanhamento!
Colocado por: zed
Se está em contacto com eles, pergunte-lhes. Depois diga aqui.
Colocado por: GambinoComo é que ganham dinheiro concretamente?
Colocado por: euunipessoal.
Está tudo dito.
Pergunto exactamente o quê?
Colocado por: luisvv
Basta ler os avisos nessa e noutras plataformas: 80% ou mais dos utilizadores perdem dinheiro.
Eles pedem para abrir conta nessa plataforma: XTB. Não pedem dinheiro.
A entidade não é falsa, existe essa empresa basta fazer uma pesquisa na "racius".
Será que a verdadeira forma de ganharem guito é serem afiliados dessa plataforma?
Colocado por: Carvai
Eu sou um leigo nesta area, em toda a vida nunca investi nada nos mercados financeiros. Mas assumo a lógica da batata, se alguém ganha muito dinheiro sem produzir nada haverá muitos que têm de perder. Tal e qual como no euromilhões, eu ando há dezenas de anos a perder 10€ por semana para meia dúzia ficarem ricos.
Colocado por: Ricard8
Repito: esquema piramidal. Eles ganham dinheiro a vender "formações". Por sua vez se quiser ganhar dinheiro vai ter de vender/impingir "formações" da treta por essa net fora ou aos seus amigos, o que o tornará um péssimo amigo :-)
Colocado por: BytePrimeira regra do mundo dos investimentos é que esteja disposto a perder todo o seu dinheiro. Quanto ao Forex é o investimento com a maior taxa de risco e perdas que são da ordem de 80% para ter ideia.
Se quer investir na Bolsa, comece observado os ativos que te são interessantes durante um tempo.
Invista em papeis com dividendos.
Não caia na conversa de Xico Esperto que vai dobrar seu dinheiro.
Não me incentivaram minimamente a dar formação sobre nada, e tudo o que ensinam é totalmente gratuito, a única obrigação é abrir conta na plataforma XTB.
A conta que abro, posso retirar o valor instantaneamente de lá o dinheiro.
Tenho dúvidas sobre isto.
Não tenho certeza se é exclusivamente piramidal,se na realidade é um serviço de consultoria/afiliação.
Colocado por: Carvai
Eu sou um leigo nesta area, em toda a vida nunca investi nada nos mercados financeiros. Mas assumo a lógica da batata, se alguém ganha muito dinheiro sem produzir nada haverá muitos que têm de perder. Tal e qual como no euromilhões, eu ando há dezenas de anos a perder 10€ por semana para meia dúzia ficarem ricos.