aqui vai a minha análise"":4. a porta do closet não está alinhada com nenhuma parede, em principio deveria ficar escondida"" no hall de entrada.
Colocado por: marco1Não sei se já foi falado, mas será que não se podia meter a porta da wc da suite sem ser em frente á cama??
essa wc afinal está junto á parede exterior e não tem janela? é que assim evitava a ventilação forçada que uma wc tem de ter.
Colocado por: Luis K. W.Façam o acesso à casa de banho da suite por onde quiserem :-) mas não tirem de lá a parede em vidro foscado!
Colocado por: mafgodEssa parede em vidro resulta?É tal como escreveu o J. Fernandes.
Ou seja, não iremos ver (vultos) o que se passa lá dentro na casa de banho?
E o isolamento acústico, não será inferior ao de uma parede normal?
Colocado por: mafgodEssa parede em vidro resulta?
Ou seja, não iremos ver (vultos) o que se passa lá dentro na casa de banho?
E o isolamento acústico, não será inferior ao de uma parede normal?
Colocado por: J.FernandesNão gosto da porta do wc virada para a cama. Comparado com isto, a falta de alinhamento da porta do closet com a parede, parece-me um detalhe sem importância.