Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Uiii...um bocadinho perigoso ãh? :)
  2.  # 2

    agradeço os vossos comentarios
    mais uma para comentarem
    cump.
      test ilumi 7.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: AnaFrancoUiii...um bocadinho perigoso ãh? :)

    não é muito alto :) tem umas redes do lado da relva
  4.  # 4

    Colocado por: brunocs77agradeço os vossos comentarios
    mais uma para comentarem
    cump.
      test ilumi 7.jpg


    boa luz em environment
    vray vai em que versão?
    um truque para paredes, na reflecção colocar um mapa branco e negro, mexer na percentagem a gosto, dá brilho difuso de tinta às paredes, um bump picotado tambem resulta bem a acompanhar.
    • naar
    • 22 novembro 2009

     # 5

    Colocado por: Fernando Gabriel
    Colocado por: brunocs77agradeço os vossos comentarios
    mais uma para comentarem
    cump.
      test ilumi 7.jpg


    boa luz em environment
    vray vai em que versão?
    um truque para paredes, na reflecção colocar um mapa branco e negro, mexer na percentagem a gosto, dá brilho difuso de tinta às paredes, um bump picotado tambem resulta bem a acompanhar.


    Senhor Arquitecto,

    E isso em Português, Não??

    LOL

    Agora parecia que estava a ler "A BOLA"

    É como o futebol, nem quero que me expliquem, :))

    Mas dá gosto ver! e se não souber como se faz ainda é mais interessante.

    Cump.
    • naar
    • 22 novembro 2009

     # 6

    Porque é que eu vejo todas as outras fotos e não consigo ver esta "test ilumi 7.jpg"??
  5.  # 7

    Colocado por: Fernando Gabriel
    Colocado por: brunocs77agradeço os vossos comentarios
    mais uma para comentarem
    cump.
      test ilumi 7.jpg


    boa luz em environment
    vray vai em que versão?
    um truque para paredes, na reflecção colocar um mapa branco e negro, mexer na percentagem a gosto, dá brilho difuso de tinta às paredes, um bump picotado tambem resulta bem a acompanhar.

    boas, vray 1.5 sp2 64bits,
    ja fiz uns testes e gostei do resultado, fiquei com curiosidade tem algum site ou blog para partilhar os seus renders cump.
  6.  # 8

    Colocado por: brunocs77boas, vray 1.5 sp2 64bits,
    ja fiz uns testes e gostei do resultado, fiquei com curiosidade tem algum site ou blog para partilhar os seus renders cump.


    tenho aqui uma misturada: http://www.fernandogabriel.com/3d/gallery.php

    houve uma época que trabalhei em design 3d em duas empresas depois de um curso autodidacta intensivo de 3d
  7.  # 9

    brunocs77,

    Só para expressar os meus parabéns pelo excelente trabalho que tem estado a fazer.

    Acredito que a AnaFranco está cada vez mais desejosa de arrancar com a obra.

    Cumprimentos

    RG

    http://montedoregato.blogspot.com
    • dot
    • 23 novembro 2009

     # 10

    parabens senhor brunocs77
    muito bom mesmo
  8.  # 11

    É verdade, estou ansiosa por começar a obra. Está mesmo prestes a arrancar. Já obtive a aprovação do crédito, só falta o construtor levantar a licença para começar assim que possível com a limpeza do terreno e cá vamos nós...
    Agradeço o trabalho do Bruno e os vossos comentários...Também foi uma boa oportunidade para o Bruno mostrar as suas habilidades ãhh :)

    Cumprimentos
  9.  # 12

    Só falta mesmo uma animaçãozita no youtube para nós vermos. (O mais dificil está feito, é só mesmo por os render a fazer numa noite.)
  10.  # 13

    oi rjmsilva, brevemente vou fazer uma cena noturna
    cump
  11.  # 14

    cara ana,

    só hoje li este tópico (também só ontem me registei no fórum), pelo que tenho algumas coisas a sugerir no seu projecto (criticas construtivas):
    1. os alçados estão bem conseguidos;
    2. a planta parece de outro projecto... não há alinhamentos entre paredes;
    3. a porta da i.s.comum está colocada no pior local possível, pois se alguém estiver na sanita e não tiver trancado a porta à chave, é certo que mal alguém abrir a porta a primeira coisa que vê é a sanita;
    4. acho que falta uma i.s. social apenas com lavatório e sanita;
    5. parecia-me lógico separar fisicamente (através de uma porta) a zona social da privada;
    6. além de vários comentários válidos que aqui foram sugeridos.

    mais do que acabamentos, os materiais de "construção" (que garantam conforto higrotérmico e acústico) e métodos construtivos são os que mais contam, i.e. os que ficam ocultos:
    1. vale a pena optar por um excelente isolamento térmico (sugiro sempre o exterior, pois pode corrigir todas as pontes térmicas);
    2. considerar protecções exteriores para os vãos, principalmente os orientados a nascente e poente;
    3. utilizar caixilharia com roptura de ponte térmica (sugiro, porque gosto mais, em alumínio, ou se puder madeira/alumínio).

    espero que a obra corra bem, e que seja a casa dos vossos sonhos.

    as imagens do bruno estão realmente muito boas, parabéns!

    nuno nogueira
  12.  # 15

    Colocado por: PatriciaPintoOlá brunocs77, adorei este seu trabalho. É muito bom para os acabamentos... Adorei mesmo.

    Estou a construir a minha casahttps://forumdacasa.com/discussion/7394/duvidas-durante-o-acompanhamento-da-minha-obra/#Item_20

    Gostava imenso que me fizesse um estudo destes, nós já temos quase tudo orientado, mas ver aplicado é completamente diferente.
    Se lhe pedisse para o fazer quanto é que me ia custar? É claro que não era preciso da casa toda :D!

    Atá já.
    Cara Patricia, agradeço o seu comentario, envie os projectos para o seguinte email [email protected]
    depois entrarei em contacto cump.
  13.  # 16

    uma cena interna da casa para vocês comentarem

    imagem com maior resoluçao
    http://img689.imageshack.us/img689/2222/cenainterna.jpg
      test.jpg
  14.  # 17

    Colocado por: brunocs77uma cena interna da casa para vocês comentarem
    QUÊÊÊ?!?
    A casa também JÁ ESTÁ PRONTA por dentro, e mobilada, e tudo e tudo?!?
    :-)
  15.  # 18

    Está muito gira Bruno.
    Por acaso, faz o meu género de decoração, simples e neutro, para poder jogar com os pormenores. No entanto, na planta da casa, a sala de jantar e de estar estão divididas por umas pequena parede onde fica uma lareira ao centro das duas salas, não é toda ampla.

    Obrigada
    Cumprimentos
  16.  # 19

    ola Ana,
    agradeço o comentario
      test1.jpg
    • naar
    • 4 dezembro 2009

     # 20

    Boa!

    Até tem um bonsai, agora cuide dele para durar tanto tempo como a casa, :)

    Era bom que a construção de uma casa pudesse ser assim, sobretudo em perfeição!

    Mais uma vez Bruno, parabéns pelo excelente trabalho.
 
0.0345 seg. NEW