Colocado por: RASILEZO preço da potência é só 0,17?
Colocado por: Silva99
Eles não atualizaram para os preços que estão a comercializar neste momento. Deve ser por ser cliente antigo...
Colocado por: nocas1Fui ao site ver as tarifas sem iva da Muon para 6,9 kVA e
Termo fixo 0,3799
Simples: 0,1432
Nada a ver com as que publicou
Colocado por: LuisCarlosTenho a perceção que o melhor serviço ao cliente continua a ser da EDP e Galp mas sinceramente já não estou para pagar o preço a que eles vendem a energia pelo que no meu caso vou mudar da EDP para Gold Energy.
Colocado por: ruicarlove se aparecem como consumos estimados
Colocado por: nocas1Fui ao site ver as tarifas sem iva da Muon para 6,9 kVA e
Termo fixo 0,3799
Simples: 0,1432
Nada a ver com as que publicou
Colocado por: route66por
Eu mudei para a Muon o mês passado e ainda não recebi a fatura, julgo que faltam 2 ou 3 dias para o primeiro mes terminar. O que reparei é que os preços que adjudiquei há 1 mês foram aumentados este mês.
10,35Kw (neste momento estão em 0,49 e eu assinei por 0,379)
Simples: 1,1432 (e eu o mes passado assininei por 0,1319)
Colocado por: Silva99
Os valores que assinou são os que tenho, pelo menos até esta última fatura, a deste mês ainda não recebi. Mas não faz muito sentido, que me aconteça o que lhe aconteceu, pois no início do ano foram atualizados os valores para cima, para os que tenho atualmente. Quando receber a próxima fatura, venho cá informar!
Colocado por: Bruno.AlvesNão é de todo verdade. Pode mudar todos os meses se quiser. É andar em cima dos melhores tarifários. Nós (e contra mim falo - muito!) é que normalmente somos demasiado comodistas para andar "em cima" disso.
Esta concorrência começa a dar frutos. Eu quando deixei de ser cliente EDP reclamei dos preços e mandaram-me seguir viagem. Agora já se vê pessoal a conseguir negociar, é porque a debandada de clientes já se faz sentir.
Colocado por: Palhava
Poupar cêntimos?
Colocado por: Palhava
Poupar cêntimos?