Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 15 julho 2020

# 21

Colocado por: ClioIIEu devo estar a ficar velho, sinto que o mundo já está conectado demais...

...E muitas vezes sem qualquer utilidade prática.
  1.  # 22

Colocado por: eu
    ...E muitas vezes sem qualquer utilidade prática.

voltem anos 80, o que eu não dava por uma vida sem telemovel. Infelizmente hoje em dia é um bem essencial para o trabalho de qualquer um. vá lá que ao FDS posso desliga-lo
    Concordam com este comentário: eu, desofiapedro
  2.  # 23

Era tão bom só se saberem algumas notícias no jornal das 20h.
    Ou ter familiares longe e ter de ir a um café fazer uma chamada, ou a uma cabine telefónica, ou então apenas por carta.

Realmente as tecnologias só vêm para estragar.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    •  
      RRoxx
    • 15 julho 2020 editado

# 24

Colocado por: Nasa1989

Tudo o que é demais enjoa. Tipo esta inovação no espelho do WC. Acho demasiado. Mas parabéns à sanindusa, parar é morrer, e concerteza há gostos e manias para tudo.

De resto, nos anos 80 se quisesse um café só indo ao café, se quisesse uma pizza tinha de a fazer (ja havia pizza hut? ou algo do genero?) entre outras coisas que graça á inovação existem hoje. O telemovel, sempre que me posso livrar dele é um alivio.
    Concordam com este comentário: Nasa1989, desofiapedro, eu
    • eu
    • 15 julho 2020 editado

# 25

Colocado por: Nasa1989Era tão bom só se saberem algumas notícias no jornal das 20h.
    Ou ter familiares longe e ter de ir a um café fazer uma chamada, ou a uma cabine telefónica, ou então apenas por carta.

Há que separar as tecnologias úteis das inúteis.

Por exemplo, este espelho é completamente inútil e desnecessário.

Outro exemplo: muitos carros têm agora uma espécie de uns tablets em vez de botões físicos para controlar uma série de coisas no veículo e tudo é feito em menus e com o toque dos dedos. No entanto, na maior parte das vezes, é muito mais fácil e intuitivo usar botões físicos que as opções no tablet. Por exemplo, nos meus carros (à moda antiga) eu controlo a temperatura do AC rapidamente e sem tirar os olhos da estrada. Até consigo baixar os graus que quero sem olhar para lá, pois o botão dá feedback físico por cada meio grau que desce ou sobe.
  3.  # 26

Pelo que consegui aferir a primeira Pizza Hut a abrir em Portugal, abriu em 1990.
  4.  # 27

É só velhos do Restelo :)
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 28

Colocado por: RRoxxe resto, nos anos 80 se quisesse um café só indo ao café, se quisesse uma pizza tinha de a fazer (ja havia pizza hut?

em Lisboa, havia pizzarias nos anos 80 (Gostava muito da La Trattoria, na Artilharia 1, muito menos chique do que é actualmente, havia duas zonas uma mais in e outra mais out), começaram a aparecer as ultracongeladas tb ;).
  6.  # 29

Colocado por: Nasa1989Realmente as tecnologias só vêm para estragar.

Não.
    Umas vêm para estragar.
    Outras vêm para melhorar.
    Outras fazem as duas coisas, dependendo do contexto.
    E outras não se percebe sequer para que servem.
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 30

Colocado por: Nasa1989primeira Pizza Hut a abrir em Portugal, abriu em 1990.

Isso para mim não é uma pizzaria.. é fast-food. detesto.
    • eu
    • 15 julho 2020

# 31

É de facto fast food, mas as Pizzas do Pizza Hut não são más.
  8.  # 32

Muitas coisas que hoje nos parecem redundantes e inúteis, amanhã estamos a usar sem pensar nisso. É tudo uma questão de tempo. E nem damos por ela, a entrar para permanecerem nas nossas vidas.
    Há sempre os inciadores, que, compram em primeiro, e depois, seguem-se, precisamente, os seguidores.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, zed
  9.  # 33

Colocado por: Pedro Barradasem Lisboa, havia pizzarias nos anos 80 (Gostava muito da La Trattoria, na Artilharia 1, muito menos chique do que é actualmente, havia duas zonas uma mais in e outra mais out), começaram a aparecer as ultracongeladas tb ;).

Mas não tinha entrega ao domicilio XD.

Colocado por: euÉ de facto fast food, mas as Pizzas do Pizza Hut não são más

São péssimas. Para mim as melhores ainda são as da domino´s. (srs da dominos, se estiverem a ler isto entrem em contacto comigo que não digo que não a um giveaway)
  10.  # 34

Colocado por: euas Pizzas do Pizza Hut não são más.

Não aprecio. muita gordura, o sabor, acho demasiado artificial, nadinha... e caro ainda por cima.Tem é muito marketing..
    As que fui , arrependo-me sempre. As vezes que fui, fui sempre "obrigado"..é o que dá a democracia... ;)
  11.  # 35

Pedro

suponho que para ti o Mac é mesmo peça fora do baralho não ? :))
  12.  # 36

Colocado por: marco1suponho que para ti o Mac é mesmo peça fora do baralho não ? :))

1x/Mes não desgosto... os preços das refeições no MAc não tem comparação face o preço/ qualidade do Pizza HUT. Na minha opinião o Mac, é superior.
  13.  # 37

Quem diz Mac, diz Burger King ( os hamburgers são melhores). as batatas do Mac, são melhores...
    Mas no geral, o ambiente e atendimento nos MAc, é muito superior aos Burger King...

Não como dessas coisas desde talvez Janeiro...
  14.  # 38

Colocado por: CMartinMuitas coisas que hoje nos parecem redundantes e inúteis, amanhã estamos a usar sem pensar nisso. É tudo uma questão de tempo. E nem damos por ela, a entrar para permanecerem nas nossas vidas.
    Há sempre os inciadores, que, compram em primeiro, e depois, seguem-se, precisamente, os seguidores.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

O mal é generalizar, há sempre alguma utilidade, neste caso em concreto, até para as teenagers, e não só, verem uns tutoriais de maquilhagem e cenas assim. :)

Se repararem nas redes sociais grande parte das partilhas são feitas no WC... :)))

Concordam com este comentário: Pedro Barradas, RRoxx, CMartin
  15.  # 39

Colocado por: Vítor MagalhãesSe repararem nas redes sociais grande parte das partilhas são feitas no WC... :)))

é o que se chama conteudo de ****, que é 90% do que aparece nas redes "sociais".
  16.  # 40

Os tempos mortos passados no WC já tinham evoluído anteriormente. Agora entra a era do multimédia:):)
      antes.png
      depois.png

0.0253 seg. NEW