Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Tendo uma cas com 3 pisos, no terceiro piso possuo 3 quartos e uma cas de banho completa. Um dos quartos é bastante grande e pensei em fazer no quarto uma pequena casa de banho, será possivel, ou terei que ter em conta as canalizações?
  2.  # 2

    Boa Tarde

    É possivel, tem que ter em conta o escoamento da sanita se terá ponto de inclinação para a casa-de-banho existente, tendo em consideração que poderá optar por uma sanita descarga â parede o que em principio ajuda no escoamento para o esgoto central, de resto é fazer puxadas da casa-de-banho existente da rede de águas, evite sempre de roçar na placa o menos possível!

    Qualquer dúvida disponha
    Cumps
    • shc
    • 26 outubro 2009

     # 3

    é assim se keres ser pratico e eficaz sem fazeres grandes obras ve estas soluções

    http://joaolopescanalizacoes.webnode.com/download-de-catalogos/catalogo-simex/
  3.  # 4

    estou sempre a aprender!!!! bonbas trituradoras nos sanitários! será uma soluçao viável?
  4.  # 5

    são,apesar de serem maquinas.
    normalmente são usadas em situações limite (onde é impossível de outra forma)
    outra das vantagens é o diâmetro do esgoto (tubo de saída) estreito que facilita a instalação
  5.  # 6

    Aqui fica o CATALOGO actualizado , em breve a tabela de preços no tópico correto .
    Tambem representado por CARVALHO & AFONSO
  6.  # 7

    a Grundfos e a Wilo tambem tem.
    • PatSil
    • 27 outubro 2009 editado

     # 8

    Não consigo perceber uma coisa! Se não se pode fazer publicidade a torto e a direito porque será que certas situações ou pessoas passam "despercebidas"??
    Não será igual para todos? Ou uns têm mais direitos que os outros?? Uns mesmo sem fazerem publicidade alguém acha que sim e são logo condenados, outros se for preciso até são apoiados! Enfim.. .. Lamentável!!
  7.  # 9

    dynamic
    concordo consigo,já o disse tambem varias vezes mas eles contornam sempre.
  8.  # 10

    um dos que bane é dos que mais fáz!
    • shc
    • 27 outubro 2009

     # 11

    se as pessoas pedem concelhos e dá se 1 solução qual é o problema? nao kero vender nada meus amigos so ajudar mas so por causa disso vou pensar 2 vezes antes de dizer alguma coisa
  9.  # 12

    Colocado por: japlse as pessoas pedem concelhos e dá se 1 solução qual é o problema? nao kero vender nada meus amigos so ajudar mas so por causa disso vou pensar 2 vezes antes de dizer alguma coisa

    Não têm problema nenhum

    A publicidade nunca foi proibida, desde que as pessoas se identifiquem. O ideal num fórum destes, é ter opiniões dos diversos intervenientes desde os cliente finais, aos projectistas, aos empreteiros e aos comerciais.

    O que é eticamente reprovável, é dar uma solução supostamente imparcial acerca de um assunto e ter interesses comerciais nela
    • PatSil
    • 27 outubro 2009 editado

     # 13

    Colocado por: PauloCorreia
    Não têm problema nenhum

    A publicidade nunca foi proibida, desde que as pessoas se identifiquem. O ideal num fórum destes, é ter opiniões dos diversos intervenientes desde os cliente finais, aos projectistas, aos empreteiros e aos comerciais.

    O que é eticamente reprovável, é dar uma solução supostamente imparcial acerca de um assunto e ter interesses comerciais nela
    Curioso..

    Eu NUNCA dei uma solução supostamente imparcial à cerca de assunto nenhum e NUNCA fiz publicidade nem descarada nem "por descarar" e haviam incomodados que lamentavelmente faziam uns comentários indirectos e sarcásticos! Se não estou errada creio que até você os fez.. a única coisa que tenho a dizer é que todos deveriam ter o mesmo direito e é lamentável uma pessoa ser condenada pelo que não fez e de seguida verificar determinadas situações! Ainda por cima de seguida lhes é dito que a publicidade nunca foi proibida (que não foi o que eu disse!).. Não é só neste tópico é em outros demais!
    • shc
    • 27 outubro 2009

     # 14

    pois isso já n sei , sou novo por aki n faço muitos comentarios só quando axo ke tenho 1 soluçao diferente e foi o que aconteceu, mandei o link pra pessoa ver e nada mais n me ofereci pra dar preços nem nada , apenas mostrei uma soluçao e axo ke e pra isso ke serve o forum. mas td bem . o ke é preciso é a pessoa ficar satisfeita com a opçao ke tomar e td o resto é treta.
  10.  # 15

    Colocado por: japlpois isso já n sei , sou novo por aki n faço muitos comentarios só quando axo ke tenho 1 soluçao diferente e foi o que aconteceu, mandei o link pra pessoa ver e nada mais n me ofereci pra dar preços nem nada , apenas mostrei uma soluçao e axo ke e pra isso ke serve o forum. mas td bem . o ke é preciso é a pessoa ficar satisfeita com a opçao ke tomar e td o resto é treta.



    A minha reprovação não é em relação a si nem a ninguém que faço o mesmo que você fez.
    • shc
    • 27 outubro 2009

     # 16

    mas já agora kero dizer ke esse senhor ke pos logo ai as tabelas de preços deve viver dias de muita dificuldade porke pra vender 1 produto passa por cima de tudo e de todos , se calhar nem tem esses trituradores pra entrega e de onde ele os manda vir tb n têm em stock quase de certeza mas pronto o senhor do carvalho & afonso é que sabe da sua tecnica agresiva de marketing, so espero ke seja assim tao aplicado quando os materiais têm algum problema e ke seja preciso resolve-lo rapidamente.
  11.  # 17

    Para terminar com essas confusões está a ser elaborado um código de conduta.

    Têm de entender que o Fórum, não teve durante muito tempo, nem muita gente, nem grande exposição, pelo que esse tipo de problema não era muito importante. Com o crescimento, aparecem sempre as dores de crescimento e algumas dessas observações podem e devem ser dirigidas ao Administrador do fórum.
    • shc
    • 27 outubro 2009

     # 18

    eu n sei mas axo ke 1º deve se sempre tentar ajudar a pessoa que poe o problema e nao tar a empurrar produtos so porke se ker vender , e dp puder se mandar 1 link pra pessoa ver o produto que pode ser a soluçao, e dp se a pessoa realmente gostar dp pede o contacto pra comprar , n é preciso tar aki a empurrar material as pessoas so porke se ker vender.
    •  
      FD
    • 27 outubro 2009 editado

     # 19

    Eu não me quero chatear com ninguém mas vocês os três parece que querem que isso aconteça...

    Vejamos então.

    Colocado por: aprendizum dos que bane é dos que mais fáz!

    Fui eu que impedi o w.w de colocar mensagens e discussões - não o bani. Ele consegue aceder ao fórum, vê que mensagens já leu, recebe sussurros, entre outras coisas. Mas escrever, não pode.
    Pedi-lhe algo com modos ao que ele me respondeu com pedras. Se me respondem com pedras, eu também respondo.
    Estranho que assim que o w.w desapareceu, apareceu você novamente, como tinha já acontecido no final de Agosto mas ao contrário.

    E você vai pelo mesmo caminho se continua com estas bocas. Não sei se já reparou mas NINGUÉM está interessado na vossa cruzada!
    O que vocês por aqui fazem é 80% lixo, conversa da treta (conspirações, sussurros, publicidade, poderes, etc.), e 20% útil. E, face a queixas que recebo constantemente, tenho que ponderar se esses 20% valem a pena...
    Ninguém quer saber se uns podem e os outros não. Ninguém quer saber se há poderes superiores, censura e o diabo a sete como quase todos os dias fazem questão de andar para aqui a melgar.
    E sabem porque é que não querem saber disso? Porque não há conspiração, censura ou seja lá o que for que impeça a informação de chegar às pessoas. É isso que elas procuram e é isso que aqui encontram.
    Tanto não há censura que, se houvesse, nenhum de vocês alguma vez teria tido qualquer tipo de voz por aqui.
    No entanto, vou deixando andar, vou aguentando, até que um dia me farto. E esse dia já esteve mais longe.

    Dito isto, deixo passar publicidade quando vejo que essa publicidade tem um valor acrescentado e não é excessiva.
    Exemplos que passam:
    "Se fizer assim e assado, desta forma e daquela, consegue, se tiver dúvidas veja este nosso catálogo"
    "Explicação, explicação, informação, assinatura com um pouco de publicidade"
    "O nosso catálogo tem isso mais ou menos explicado, leia aqui"
    Exemplos que não passam:
    "Faz assim, eu também faço esse serviço, ligue-me"
    "A minha empresa é assim e assado"
    "A mesma mensagem só com apresentações e contactos repetida ad nauseum em diversas discussões"

    Para poder permitir alguma publicidade, que entendo ser saudável dentro de limites, não é possível criar uma linha preta num fundo branco. Há sempre alturas em que serei mais ou menos justo mas, se quero permitir publicidade, não há outra forma de conseguir as coisas. É um risco ser confrontado com estas injustiças mas, sempre que tal acontecer, avisem-me que eu farei o que entender para as corrigir. Eu próprio, por vezes, tenho dúvidas se devo ou não permitir alguns tipos de publicidade que por aqui vejo.
    Mas, por enquanto vai continuar assim.

    Agora, vamos ver do que é que vocês se queixam:
    https://forumdacasa.com/discussion/5242/mais-um-blog-/
    https://forumdacasa.com/discussion/4108/32-capital-do-movel/
    https://forumdacasa.com/discussion/3365/catalogos-para-download/
    É disto? É de eu não permitir que façam publicidade?

    Sinceramente...

    Peço a todos os membros, excepto aprendiz e Dynamic444, que me digam, sinceramente, se acham que há algum tipo de censura ou se julgam que alguma das suspeitas destes três membros tem razões de ser.
    • shc
    • 27 outubro 2009 editado

     # 20

    eu n axo ke axa censura so axo e ke quando se faz publicidade, deve ser realmente 1 soluçao ke se calhar n e tao conheçida assim pelas pessoas ke procuram 1 soluçao porke senao cada vez ke apareçe 1 pergunta e todos nos bombardearmos a pessoa ke a faz com produtos so porke se ker vender deixa de se kerer ajudar a pessoa e passa se a kerer passar por cima de tudo e de todos. mas pronto as poucas vezes ke vim ca ao forum tb fiz publicidade e n nego so ke via as pessoas a fazer e pensava ke era 1 coisa banal ate ao dia de ontem, por isso vou tentar n fazer publicidade desnecessaria mas tb n vou deixar de apresentar 1 soluçao as pessoas nem ke para isso tenha de por 1 link pra pessoa ver o produto, tb n me iram ver aki a dar tabelas de preços a n ser que as peçam, o ke pode acontecer é disser a pessoa n compres X compra Y ke fica mais ou menos este preço, nisso n vejo mal nenhum.
 
0.0215 seg. NEW