Colocado por: VXMCO meu radiante está de excelente saúde e recomenda-se. Arrancou na passada 4a feira dia 15 de Julho e só tem surpreendido.
Colocado por: euÉ daquelas coisas que não dá para instalar mais tarde
Colocado por: M.....
é laranja ???
Colocado por: VXMCÉ e o aplicador Conceitbase.
Colocado por: eu
Porque não disse logo jorgealves?
Colocado por: euToda a gente que tem PRH fica maravilhada com o conforto obtido! ;)
É por isso que eu tenho dito aqui várias vezes que considero um erro construir moradias hoje em dia sem PRH. É daquelas coisas que não dá para instalar mais tarde e quem não instalar durante a construção, vai-se arrepender.
Colocado por: VXMCNa altura da decisão, eu estava como todos os outros e como o bêbado em cima da ponte. Até porque mais nenhum aplicador diz que permite fazer frio. E frio não faz, é verdade, mas refresca e torna o ambiente agradável, como se estivesse numa cave e sem correntes de ar. Não é imediato como o AC mas após 12h, foi o tempo que voltei a casa após ligar o sistema, aquilo nota-se uma diferença abismal.
Colocado por: callinas
Pode crer, bêbado, bêbado.... já imaginou o que era se o sistema não funcionava... fazíamos parte do grupo daqueles que vinham ao fórum e não voltavam (para não dizer temas do fórum). Ou criávamos o Grupo Conceito Base - Jorge Alves. Fui enganado este Sr não atende os telefones, e prometeu que o PRH fazia frio. Gastei 20 mil euros e o sistema não funciona.
Sim também estou chateado com esse Sr. ficou de cá passar buscar umas garrafas de vinho, e trazer um termómetro da válvula três vias. Qualquer dia é super-reserva.
Colocado por: VXMC75kw numa semana, onde tive o arranque do sistema dá quê, 20paus?75*0,22€= 16,5€ já com iva.
Colocado por: VXMCcomissãotem comichão? É coçar 🤣🤣🤣🤣
Colocado por: callinasPor aqui em Maio foram 28 euros.depois ainda dizem que vos pago para fazerem publicidade.....
Junho 54 euros e Julho já vamos em 63 euros.
Mais que isso será difícil terem.
Deixa lá o Jorge nem nos agradece, podia ligar a perguntar se precisamos alguma coisa, podia trazer uns brindes para o pessoal. Nisso o seu colega da marca que ele instala, ainda vai arranjando, tenho cá um metro da schluter systems bem jeitoso.
Colocado por: callinasPor aqui em Maio foram 28 euros.
Junho 54 euros e Julho já vamos em 63 euros.
Mais que isso será difícil terem.
Deixa lá o Jorge nem nos agradece, podia ligar a perguntar se precisamos alguma coisa, podia trazer uns brindes para o pessoal. Nisso o seu colega da marca que ele instala, ainda vai arranjando, tenho cá um metro da schluter systems bem jeitoso.
Colocado por: Anonimo12122020vá falar para quem lhe fez os c@@..com o máximo respeito lhe comunico que pode-se dirigir ao cesto da gávea e fique por lá até às galinhas terem dentes.....outra vez.
Colocado por: SrRPorrada outra vez nas claques ole ole 👏👏 ole👏 olleeeeeeeeeeeetu cala te que também es um risco de delinquente.