Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    Colocado por: DR1982Ja andamos ha uns anos para alugar uma autocaravana simplesmente pela liberdade de viajar à vontade sem ter de estar agarrado a hotéis, acho que a liberdade deve ser fantástica,
    Mas com miúdos pequenos não temos arriscado. Acho qie é daquelas experiências qie se não fizemos quando eramos dois, não fazemos mais.



    Isso é ideia. Eu comecei agora com o meu que tem 4 anos e ele adora. Claro que a logística fica mais difícil mas nada de outro mundo.
    Tenho de levar a cadeira para andar com ele na bicicleta, tenho de levar mais brinquedos este ano até a piscina pequena dele levei. Mas ele adora.

    Edit: a única atenção que temos é evitar ficar em sítios duvidosos, ficamos sempre em parques para o efeito.
    • argo
    • 2 setembro 2023

     # 142

    Colocado por: bricana

    Mais um ano que passou e uma caravana espetacular inutilizada. Deixei de me preocupar, até estou a pensar vender ou oferecer.
    Li todas as respostas nesta discussão, atenção, carrinhas ou camiões camperizados não são autocaravanas e caravanas também não são autocaravanas.

    Se não dá uso, e é mais uma preocupação a ocupar a cabeça, meta à venda. Tudo se vende por um preço apropriado. Se a moderação nao se importar meta aqui o link da venda, eu e muito mais possivelmente estamos interessados.
 
0.0224 seg. NEW