Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Preciso de obter com urgência a planta do imóvel que quero comprar pois o atual proprietário não a tem.
    Acontece que a câmara de Palmela não atende os vários telefones que disponibiliza no site nem responde a emails.
    Já tenho o requerimento a entregar parcialmente preenchido mas tenho algumas dúvidas pelo que gostaria de esclarecer telefonicamente ou presencialmente.
    Não sei o que fazer uma vez que da parte deles (incluindo departamento de urbanismo) o silêncio é total.
    Alguém tem experiência com esta câmara agora durante a pandemia?
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 2

    a planta é para que fins?
  4.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasa planta é para que fins?


    Para pedido de crédito bancário. É uma exigência do banco.

  5.  # 4

    mandem fazer uma, ou é preciso ser autenticada?
  6.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradasmandem fazer uma, ou é preciso ser autenticada?


    Boa pergunta, o banco não indica nada apenas “plantas cotadas”.
    Vou tentar esclarecer com eles.
  7.  # 6

    A casa tem LAU, a casa não sofreu obras ilegais, nomeadmanete de ampliação
    A descrição e as areas do registo predial, batem certo com a LAU e com o existente?
  8.  # 7

    Um cliente nosso pediu cópia simples ( não autenticadas ) das telas finais para um projecto de ampliação há mais de um mês, através do email disponibilizado na câmara de Palmela e ainda está à espera. É natural nesta altura as coisas demorarem mais tempo do que o habitual.
  9.  # 8

    Colocado por: Gabinete OPÉ natural nesta altura as coisas demorarem mais tempo do que o habitual.
    E se já o habitual, Deus sabe :o)
    Concordam com este comentário: Gabinete OP, imo
  10.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasA casa tem LAU, a casa não sofreu obras ilegais, nomeadmanete de ampliação
    A descrição e as areas do registo predial, batem certo com a LAU e com o existente?


    Das contas que estivemos a fazer parece-nos que sim, que batem certo.
  11.  # 10

    Colocado por: Gabinete OPUm cliente nosso pediu cópia simples ( não autenticadas ) das telas finais para um projecto de ampliação há mais de um mês, através do email disponibilizado na câmara de Palmela e ainda está à espera. É natural nesta altura as coisas demorarem mais tempo do que o habitual.


    Infelizmente não acho normal. Mesmo em período de férias e pandemia é suposto alguém assegurar o serviço. Não atender o telefone ou responder a emails é inconcebível num serviço de atendimento ao público e o que mais me choca é que as chefias não se importam...
  12.  # 11

    Colocado por: Gabinete OPÉ natural nesta altura as coisas demorarem mais tempo do que o habitual.

    Porquê?
    Concordam com este comentário: nunos7
  13.  # 12

    Colocado por: Picareta
    Porquê?

    Eu até acho q deveriam de demorar menos tempo a responder digitalmente/ telefonicamente, pois não têm lá as pessoas a perguntar sempre a mesma coisa. :)
    Concordam com este comentário: Raquel A
  14.  # 13

    Colocado por: PicaretaPorquê?

    Porque agora tenho uma justificação para ser um verdadeiro Funcionário público.
    Sem quere generalizar, a impunidade que reina nas câmaras ao nível do não cumprimentos das tarefas mínimas é vergonhosa.
    Concordam com este comentário: Raquel A, imo, sognim, Pedro Barradas
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">