Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Chegou a altura de trocar as velhinhas janelas de correr por umas novas, oscilobatentes. Pedi um orçamento para fornecimento e montagem de 3 janelas oscilobatentes de 2 folhas, em alumínio com corte térmico, na côr branco. Não é mencionado a marca do perfil, sendo que dizem que o mesmo é de 67mm, com vidro duplo guardián sun de 6mm +cx 16mm + 5mm incolor.
    As medidas das janelas são:
    1 - 1595mm(L) X 1175mm(A)
    1 - 1590mm(L) X 2055mm(A)
    1 - 1590mm(L) X 2060mm(A)
    Em alumínio, o preço ascende a 2870€ +IVA. Em PVC, o preço ascende a 1710€ +IVA, mantendo-se a mesma configuração dos vidros, sendo a caixa de 18mm, é também não é mencionada a marca do perfil PVC.
    Como não percebo nada de valores relativos a este tipo de serviço, gostava que me informassem se está dentro dos valores que se praticam habitualmente no mercado.
    Zona de Espinho.
    Atenciosamente.
  2.  # 2

    Sem conhecer nada, digo que o PVC está preço bom e o alumínio caro.

    Se quer lacado branco, escolha PVC que já é branco de natureza.

    Agora sem saber que vidros colocam e que perfis e ferragens... fuja
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joedguma
  3.  # 3

    Preferia alumínio, pois a caixilharia do prédio, é toda em alumínio branco e portas de correr. Se já vou pôr janelas oscilobatentes, já vai ficar diferente (mais alumínio à vista do que os restantes condóminos), sendo que o pvc, ainda tem uns perfis mais largos.
  4.  # 4

    Peça mais orçamentos.. mas há alumínio fino e outros mais expressivos.. isso de ficar igual no prédio, vai ver sempre a diferença
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joedguma
 
0.0086 seg. NEW