Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Alguém me sabe dizer se o pavimento Quickstep série Perspective é aconselhável? E a série Eligna?

Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ribau
  2.  # 2

Olá.

Nós vamos colocar Quickstep da série Eligna em quase toda a casa (excepto cozinha e casas de banho).
    Só daqui a alguns meses é que poderei falar com conhecimento de causa em relação à qualidade do produto mas, para já, posso dizer que preferimos a série Eligna à Perspective porque gostamos mais do aspecto final sem sulcos e porque, para além de ser mais barata, tem uma manutenção um pouco mais fácil (http://www.quick-step.com/europe/pt/pt/faq/0026.aspx).

Susana
  3.  # 3

Em termos de qualidade serao equivalentes.O perspective é biselado.Falamos do top de qualidade.Pode contactar nos para outras opçoes possivelmente mais vantajosas
  4.  # 4

susana,nao será assim tao mais barato,cerca de 2 euros m2...
  5.  # 5

Colocado por: mariojoaosantossusana,nao será assim tao mais barato,cerca de 2 euros m2...

Por acaso a diferença que me indicaram era superior a essa, embora não me lembre exactamente do valor (cerca de 10€/m2?).
    De qualquer maneira gostámos mesmo mais do aspecto da Eligna ... :)
  6.  # 6

Sim, talvez seja mesmo uma questão de gosto a influenciar a decisão final e não tanto o preço, pois não existem diferenças muito significativas nos orçamentos que recebi. De qualquer forma, penso que vou preferir a série Perspective...
    Cumps.
    Obrigada
  7.  # 7

Boa tarde,

Alguem me pode dizer preços relativamente a pavimentos quickstep? Por exemplo da série eligna e prespective? Acham que é um bom soalho? Onde é que posso conseguir um bom preço? Tive a ver num site de espanha e é bem mais barato, mas não sei se compensa com o transporte.

Obrigada e cumprimentos.
  8.  # 8

Olá,
    No meu orçamento, o construtor colocou o valor médio de 30euros/m2, quer na série Eligna quer para a Perspective, com a respectiva aplicação...
    Pelo que tenho visto, as pessoas aconselham a marca, sendo a Perspective "topo de gama" quase
    Cumps.
  9.  # 9

Mas há séries mais caras, a Largo, por exemplo
  10.  # 10

Ana Franco, qual foi o construtor que lhe arranjou esse preço? Pode arranjar me o contacto?

Cumprimentos.
  11.  # 11

Alguem sabe de preços para o modelo classic, nomeadamente modelo QST 013 e QST009? Gostava de receber amostras mas sou dos açores e não tem nenhum representante cá.

Obrigada e cumprimentos.
  12.  # 12

Esqueci-me de perguntar o fundamental, o modelo da série Eligna U915, carvalho branco envernizado. Alguem me sabe dizer onde o posso encontrar a um bom preço?

Obrigada mais uma vez.

Cpts
  13.  # 13

Olá
    Recentemente mandei um pedido de orçamento para a minha casa. Mandei para uns 50 vendedores QuickStep, que estão referenciados no site da QuickStep. Existem outros, mas como não sei onde anda, apenas enviei para aqueles que a QuickStep publicita.

O melhor preço foi deste revendedor:

Nuno Ventura - Revestimentos

Mas nada como irem ao site, procurarem os revendedores da sua zona e pedir cotações... :)

Coisas da Casa
  14.  # 14

Gostei muito da serie largo mais especificamente Carvalho natural envernizado-Largo LPU1284 .
    Alguem me sabe dizer o preço, ja com aplicação?? e vantagens ou desvantagens em relação as outras series??
    Agradeço a atenção
  15.  # 15

Olá

O preço é de 25€/m2, mais coisa menos coisa... acresce IVA e os restantes materiais (espumas, rodapés, etc)
    Isto com base nos orçamentos que recebi

Coisas da Casa
  16.  # 16

Obrigada :) Já mandei um mail a pedir orçamento.

JPaulo, também pedi orçamento para o modelo largo LPU 1283 e custa 42,33 m2 + 2,04 underlay verde. Sr Adriano se diz que consegue por 25 euros quer dizer que se me ficasse só por ali ia ser bem enganada.. Tou inquieta para ver o preço que me fazem no contacto que me deu.

Obrigada
  17.  # 17

Bem....de 25€ para 42€ vai uma diferença...tamos a falar do mesmo?? Carvalho natural envernizado-Largo LPU1284 da QuickStep
  18.  # 18

Olá a todos, estou a projectar colocar sobre a tijoleira, pavimento de madeira, na minha sala e corredor. Alguém com conhecimento me pode esclarecer o que devo preferir, se o Pavimento Flutuante , ou o Pavimento Estratificado. Tendo em conta a melhor relação Qualidade-Preço.
    Obrigado
  19.  # 19

Só deve poder usar flutuante por causa da espessura. Um flutuante têm 6/8mm enquanto os estratificados começam nos 12mm o que obrigaria a obras maiores, sendo obrigado a remover a tijoleira que lá está
    Concordam com este comentário: david braz
  20.  # 20

Do mesmo não é, pois o que pedi é LPU 1284, mas é da mesma série. Não sei se os preços variam muito dentro da mesma serie. Quando souber depois diga-me alguma coisa. Obrigada.

0.0229 seg. NEW